Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Trixie e Katya tem a melhor amizade do universo drag!
Trixie e Katya tem a melhor amizade do universo drag!
Se você é fã de "Rupaul's Drag Race" e do mundo drag em geral e nunca ouviu falar de Trixie Mattel e Katya Zamolodchikova, você não está vivendo direito. Afinal, elas são duas das artistas mais bem-sucedidas e conhecidas desse universo e conseguem arrasar em absolutamente tudo que fazem. Pra completar, essas figuras ainda são melhores amigas. Por isso, gente tá aqui pra te mostrar que elas tem a melhor amizade das drags.

Se você é um fã de "RuPaul's Drag Race", com certeza conhece essas duas carinhas SUPER, HIPER, MEGA famosas que foram reveladas no reality show de drags mais amado do mundo. Trixie Mattel e Katya Zamolodchikova além de serem melhores amigas, são bem sucedidas em tudo que se propõem, seja no estilo, na passarela ou, principalmente, na comédia, que é o maior acerto dessa duplinha maravilhosa.

Não tem Bianca Del Rio e Adore Delano que cheguem aos pés das estrelas da WOW Presents, VH1 e, agora também, Netflix. Se você não tá entendendo nada disso, tá precisando fazer uma maratona de todas as temporadas da competição comandada pela RuPaul - elas estão juntas na sétima temporada do programa original e no "All Stars", na segunda (Katya) e terceira (Trixie) temporadas - ou simplesmente entrar no Youtube ver suas web séries com milhões de visualizações. Com o objetivo de enaltecer essas maravilhosas, nós separamos aqui os motivos que mostram que elas tem a melhor amizado do mundo drag, quiçá do mundo!

1. Elas evoluem uma com a outra

É só você parar pra ver a sintonia das duas que já percebe como elas se completam de verdade! Enquanto surgiram pro grande público juntas em 2015, dá pra ver como eram duas pessoas completamente diferentes. Com certeza, Katya ensinou um pouco da sua atitude para Trixie, enquanto a dona do álbum "One Stone" a influencia ao sempre demonstrar como consegue perseverar e se manter otimista apesar de todas as dificuldades que já surgiram em seu caminho.

2. Não tem medo de falar a verdade

Se com desconhecidos elas já falam tudo na cara - sempre junto com uma zoeira pra não pegarem pesado demais -, imagina uma pra outra, né? Doa a quem doer, se tem algo característico da amizade delas é justamente a honestidade acima de tudo.

3. Elas se ajudam nos seus problemas

Quem assistiu o documentário "Moving Parts", da Trixie, na Netflix, com certeza viu um dos momentos mais complicados na relação dela com Katya, já que elas brigam feio por conta do momento de insegurança e instabilidade emocional que a mais velha passa por causa de sua reabilitação. Isso quase coloca em cheque o programa "The Trixie & Katya Show", já que elas ficaram meses sem se falar e totalmente fora de sincronia. Mas isso nunca impediu que uma torcesse pela outra ou reconhecessem seus erros quando estavam em situações difíceis de superar, pelo contrário, elas se apoiavam mesmo quando não estavam próximas.

4. Elas tem um livro juntas

Sim, é isso mesmo que você leu! Katya e Trixie lançarão um livro - com lançamento programado para o dia 14 de julho de 2020 - que se chama "Trixie and Katya's Guide to Modern Womanhood" (em tradução livre: "O Guia de Trixie e Katya para a Feminilidade Moderna"). As estrelas prometem ensinar na publicação dicas de beleza e moda, além de conselhos sobre como praticar o amor próprio, administrar seu dinheiro e preservar suas amizades. Isso tudo, claro, com muito humor, ironia e histórias pessoais das duas.

5. Elas tem quatro programas super bem sucedidos

Como se vocês não tivessem lido o suficiente e percebido isso, essa duplinha dinâmica não tem só um, mas QUATRO programas de sucesso juntas. O primeiro deles foi o que as fez darem tão certo como parceiras e mostrarem isso pro mundo. Lançado pelo canal da WOW Presents, o "UNHhhh" mostra Trixie e Katya falando sobre o que querem, porque "o programa é delas e não seu", como as próprias destacam logo nas aberturas. E, já que essa série está em hiato por causa da pandemia do novo Coronavírus, o WOWPresents Plus lançou uma nova aposta no seu serviço exclusivo, chamada de "Trixie and Katya Save the World" (em tradução livre, "Trixie e Katya Salvam o Mundo"), pra matar a saudade enquanto o original não volta.

Com milhões de visualizações, elas acabaram sendo notadas pela emissora Viceland, que se baseou na ideia do Youtube e fez o "The Trixie and Katya Show", que foi ao ar até 2018. Enquanto isso, quem também ficou de olho nessa mina de ouro foi a dona Netflix, que, em 2019, lançou outra websérie com as duas, chamada de "I Like to Watch". Por causa do sucesso, ela foi renovada para a segunda temporada, que já tem um episódio divulgado. Como não amar, né?

sobre
o mesmo tema