Por Carolinne Rigotti
A Millie Bobby Brown está crescendo rápido demais e estamos chocados com isto
30 Fotos
Veja as fotos!
A Millie Bobby Brown está crescendo rápido demais e estamos chocados com isto
É óbvio que ela começou a trabalhar novinha e mais óbvio ainda que veríamos essa evolução, mas vocês notaram que tudo aconteceu MUITO rápido? Sim, Millie Bobby Brown está agora no auge dos seus 15 anos, mas parece que foi ontem que conhecemos a menininha careca que interpreta a Eleven em "Stranger Things" e deu um show de atuação - além da coragem em raspar o cabelo com tão pouca idade. O que estão dando pra essa criança, gente?

Assim que a terceira temporada de "Stranger Things" saiu, um dos maiores comentários - além dos acontecimentos bizarros da própria série, claro - foi o fato das nossas crianças estarem grandes demais! Sim, o tempo passou pra todo mundo - não só na trama - e não deixamos de ficar impressionados em como eles se tornaram adolescentes rápido demais. Mas vocês notaram que a Millie Bobby Brown já está passando por esse processo há um tempo?

Enquanto os outros integrantes do grupinho da história original da Netflix foram crescendo com mais calma e "nos fizeram" notar algumas dessas mudanças, o caso foi diferente com Millie: parece que ela apareceu em um evento totalmente transformada. Uma das grandes culpadas disso é a mídia e aquela história toda da sexualização que já falamos aqui. Mas desde o início da carreira, a atriz vem impressionando todo mundo com sua maturidade, ainda mais por dar vida à uma personagem tão séria e complexa - mesmo que ainda interpretando uma criança.

Larissa Manoela e Maisa passaram pelo mesmo

Situação parecida aconteceu com artistas como Larissa Manoela e Maisa Silva, mas com uma diferença: como as duas cresceram em frente às câmeras, todos os processos foram acompanhados pelos fãs (ainda assim, foi um choque quando elas começaram a namorar, por exemplo). No caso de Millie, parece que realmente as coisas aconteceram do dia para a noite - e, claro, a mídia aproveitou a "oportunidade" para tornar isso ainda mais intenso. Chato, né?

O que nos tranquiliza é que a situação da sexualização parece estar controlada e a atriz está se apresentando mais como a adolescente que é. Mas ainda assim, a maturidade dela não deixa de ser impressionante. Afinal, no auge dos seus 15 anos, a artista já está a frente de projetos importantes, como ser embaixadora da Unicef, fora os outros eventos e trabalhos de sua agenda atribulada. As coisas mudaram, né? Ainda tem alguma dúvida sobre essa mudança da Millie? Então, dá uma olhada na nossa galeria e acabe com essas questões!

Millie Bobby Brown
Rosto de Millie Bobby Brown impressiona por acnes e atriz de "Stranger Things" pede ajuda
O segredo do casamento de Millie Bobby Brown: por que a atriz não quer falar publicamente sobre os preparativos?
Millie Bobby Brown vai casar! Atriz de "Stranger Things" anuncia noivado com Jake Bongiovi
Millie Bobby Brown em "Damsel": data de estreia e primeiras imagens são divulgadas
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
sobre
o mesmo tema