Por Bruno Janot
aaron taylor-johnson
aaron taylor-johnson
Sam Taylor-Johnson, diretora da adaptação e esposa do ator, revelou que ele vai estar no filme.

A adaptação de "50 Tons de Cinza" tem um novo nome no elenco: Aaron Taylor-Johnson. Em breve entrevista no tapete vermelho da estreia de "Godzilla", Sam Taylor-Johnson, diretora do drama erótico, foi questionada se teria encontrado uma maneira de colocar o marido no filme. A resposta? "Sim, encontrei", disse sem dar mais detalhes.

No ano passado, Taylor-Johnson foi cotado para o papel de Christian Grey. Ele não demonstrou interesse, e o papel foi para Charlie Hunnam, depois substituído pelo irlandês Jamie Dorman.

Esta será a segunda parceria cinematográfica do casal, que se conheceu nos bastidores de "O Garoto de Liverpool", estreia dela na direção de longas-metragens e primeiro filme de destaque protagonizado por ele.

Baseado na obra de E. L. James, "50 Tons de Cinza" conta a história da recatada estudante Anastasia Steele (vivida por Dakota Johnson). A jovem conhece o magnata bilionário Christian Grey (Dornan) e entra em uma série de jogos sadomasoquistas e aventuras sexuais.

O elenco ainda tem nomes como Rita Ora, Luke Grimes, Jennifer Ehle, Eloise Mumford e Max Martini. Atualmente em fase de pós-produção, o filme chega aos cinemas em fevereiro de 2015.

Aaron Taylor-Johnson
sobre
o mesmo tema