Por Bianca Venturotti
Adam Levine encarna um açougueiro que fica obcecado por uma loira em "Animals"
Adam Levine encarna um açougueiro que fica obcecado por uma loira em "Animals"
Banda liberou o vídeo de "Animals" com muito sangue e pegação.

Assim como o nome da música já indica, o mais novo clipe do Maroon 5, "Animals", está a-n-i-m-a-l. A super produção da banda foi lançada nesta segunda-feira (29) com direito a alguns quilos de carne, um pouco de sangue e uma loira para lá de sensual de deixar até o vocalista Adam Levine de queixo caído.

A música embala uma sequência de cenas bizarras, que iniciam quando a loira misteriosa, interpretada pela mulher do técnico do "The Voice USA", a modelo Behati Prinsloo, aparece no açougue que o vocalista supostamente trabalha. A partir daí, o cantor começa a dar uma de psicopata e observa a bela do lado de fora de sua janela, até fantasiar uma noite de amor com a gata em meio a banhos de sangue e cenas super quentes.

Este é o segundo vídeo que compõe o novo CD do grupo, "V", lançado no último dia 29 de agosto. O primeiro single de divulgação do novo álbum foi "Maps", que também ganhou um clipe iradíssimo.

Aliás, não é de hoje que Adam Levine dá uma de ator e protagoniza seus clipes cinematográficos de maneira exemplar. O resultado de mais uma produção você confere com os seus próprios olhos:

Adam Levine protagoniza o novo clipe do Maroon 5, "Animals", da música que integra o álbum "V"
Adam Levine
sobre
o mesmo tema