Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adam Levine encarna um açougueiro que fica obcecado por uma loira em "Animals"
Adam Levine encarna um açougueiro que fica obcecado por uma loira em "Animals"
Banda liberou o vídeo de "Animals" com muito sangue e pegação.

Assim como o nome da música já indica, o mais novo clipe do Maroon 5, "Animals", está a-n-i-m-a-l. A super produção da banda foi lançada nesta segunda-feira (29) com direito a alguns quilos de carne, um pouco de sangue e uma loira para lá de sensual de deixar até o vocalista Adam Levine de queixo caído.

A música embala uma sequência de cenas bizarras, que iniciam quando a loira misteriosa, interpretada pela mulher do técnico do "The Voice USA", a modelo Behati Prinsloo, aparece no açougue que o vocalista supostamente trabalha. A partir daí, o cantor começa a dar uma de psicopata e observa a bela do lado de fora de sua janela, até fantasiar uma noite de amor com a gata em meio a banhos de sangue e cenas super quentes.

Este é o segundo vídeo que compõe o novo CD do grupo, "V", lançado no último dia 29 de agosto. O primeiro single de divulgação do novo álbum foi "Maps", que também ganhou um clipe iradíssimo.

Aliás, não é de hoje que Adam Levine dá uma de ator e protagoniza seus clipes cinematográficos de maneira exemplar. O resultado de mais uma produção você confere com os seus próprios olhos:

Adam Levine protagoniza o novo clipe do Maroon 5, "Animals", da música que integra o álbum "V"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema