Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Taylor Swift é uma das cantoras mais amadas do mundo e uma das mais bem sucedidas atualmente e parece que não é só sua carreira que está bombando, mas também sua vida amorosa. Seu novo affair, o jogador Travis Kelce, pode ter usado a melhor tática para se aproximar da loirinha.

No último domingo (24), Taylor Swift foi vista deixando o estádio Arrowhead no Kansas, acompanhada pelo jogador de futebol americano Travis Kelce, membro do time Kansas City Chiefs. Na ocasião, vimos a dona de "Cardigan" toda feliz na plateia torcendo pelo jogador, oq eu rendeu uma enxurrada de rumores sobre eles estarem juntos.

Em julho, Travis, durante episódio de seu podcast "New Heights", que co-apresenta com seu irmão Jason Kelce, revelou ter tentado se aproximar de Taylor durante um show da "The Eras Tour" para lhe entregar um bracelete da amizade contendo seu número de telefone, no entanto, não conseguiu devido à rotina de preservação vocal da cantora.

Travis falou de sua frustração sobre não conseguir entregar seu presente para Taylor

Em seu relato durante o podcast, Travis expressou sua decepção por não ter tido a oportunidade de entregar o bracelete a Swift, levando a situação para o lado pessoal. Depois desse episódio, começaram a ocorrer encontros e conversas entre eles, mas só foram vistos juntos em público neste final de semana, mesmo com diversas fontes próximas afirmando que os dois já mantêm encontros há algum tempo.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema