Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É, Taylor Swift não fica solteira mesmo! A gata mal saiu de seu relacionamento com Joe Alwyn e já emendou em um com o cantor Matty Healy, que não durou muito tempo. Agora, tudo indica que a cantora está com um jogador da NFL. Os fãs dela que estão amando pelo simples fato da loirinha estar com um cara "bonito" em muito tempo.

E veio aí, o momento que muitos Swifties estavam aguardando: ver Taylor Swift em um relacionamento com um homem bonito e que tem emprego! Sim, é real, os fãs da loirinha viram a cantora com Travis Kelce, jogador da NFL e comemoraram muito pelo simples fato dele ter essas características citadas acima.

Taylor foi vista apoiando os Chiefs durante a transmissão da Fox Sports, usando uma jaqueta vermelha e branca da equipe. Ela parecia estar ao lado de Donna Kelce, mãe do jogador, com quem conversava e ria ao longo do jogo no Arrowhead Stadium, em Kansas City.

O apoio de Swift ocorre após semanas de especulação – por diversos meios de comunicação da NFL e pela maioria dos fãs da cantora – sugerindo um relacionamento entre ela e Kelce. Embora nenhum dos dois tenha confirmado qualquer envolvimento romântico, Kelce mencionou em uma entrevista à ESPN na semana anterior, que acha as especulações sobre ele e Swift "hilárias".

Fãs da Taylor Swift amam ver a loirinha com o jogador da NFL

Sabemos que beleza é algo relativo, mas não podemos negar que os últimos relacionamentos de Taylor não eram com homens considerados bonitos pela maioria. Os Swifties não perderam tempo e foram logo comemorar um possível relacionamento com um cara gato, além de bem sucedido.

E aí, você bota fé nesse relacionamento ou acha que é só mais uma especulação da mídia e fãs?

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema