Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Jennifer Lawrence não é a única celebridade que prefere o conforto de usar chinelos mesmo em eventos chiques.

Jennifer Lawrence surpreendeu todo mundo ao aparecer usando chinelos de dedo durante o Festival de Cannes 2023. A atriz estava vestindo um deslumbrante vestido vermelho Dior, mas abriu mão do tradicional salto alto e usou um par de chinelos pretos para descer as escadas com mais facilidade. Na hora de prestigiar o documentário que produziu, Jennifer até trocou o calçado inusitado por um belo scarpin vermelho, mas não teve jeito: o chinelo roubou a cena.

Jennifer é gente como a gente e representou todo mundo que sempre prefere priorizar o conforto. Assim como a atriz, outras celebridades também já mostraram sua preferência por usar sapatos confortáveis independentemente da ocasião. Relembre a seguir alguns famosos que optaram por calçar chinelos em grandes premiações!

1) Kanye West

Kanye West é um grande ícone da moda, então se ele usou chinelos e meias durante a Semana de Moda de Paris, o item está liberado em qualquer ocasião! Isso aconteceu em 2022, durante desfile da coleção primavera/verão da Burberry, em Londres. O rapper apareceu com meias pretas e um chinelo de dedo nos pés. Mas é claro que, como estamos falando de Ye, não foi um simples chinelo, mas um chinelo da Burberry cravejado em diamantes. E não para por aí! Kanye é um grande defensor do chinelo em grandes eventos, pois também já apareceu usando o calçado no casamento do rapper 2 Chainz!

2) Rebel Wilson

Em 2013, Rebel Wilson usou um look um tanto inusitado durante o Teen Choice Awards. A atriz venceu a categoria "Melhor Atriz de Comédia" pelo filme "A Escolha Perfeita". Para receber seu prêmio, Rebel subiu ao palco usando simplesmente uma roupa de mergulho e chinelos de dedo. No fim das contas, até que fez sentido, já que o prêmio do Teen Choice Awards é justamente uma prancha de surf.

3) Frances McDormand

Desde 2014, muitas atrizes começaram a fazer protestos para acabar com a obrigatoriedade dos sapatos altos em premiações. Em 2019, foi a vez de Frances McDormand ajudar o movimento e deixar os saltos no armário. A atriz subiu ao palco do Oscar usando um chinelo Birkenstock. O calçado verde neon foi criado por ela e por Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino e seu grande amigo. O chinelo de grife de Frances fez muito sucesso!

4) Pedro Scooby

Imagina ir ao tradicional Baile da Vogue com chinelos de dedos? Foi exatamente o que o surfista Pedro Scooby fez! O ex-BBB apareceu ao lado da esposa Cintia Dicker no Baile da Vogue 2022 usando um look assinado pela marca Balmain, composto por um blazer preto e um sarongue Para compor o visual, Pedro usou também chinelos nos pés. O look inusitado acabou combinando perfeitamente com o estilo despojado e bem carioca de Scooby.

sobre
o mesmo tema