Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo não é um lugar fácil para mulheres e já sabemos bem disso, mas ainda nos choca ver relatos de momentos tensos sofridos. Dessa vez, a atriz Júlia Gomes, conhecida por seu papel em "Chiquititas", contou sobre um episódio que sofreu dentro de um carro de aplicativo.

A atriz e influenciadora Júlia Gomes, conhecida por seu papel como Marian em "Chiquititas", relatou nas redes sociais uma experiência perturbadora que vivenciou no Rio de Janeiro, mais especificamente durante uma viagem de de carro de aplicativo na Barra da Tijuca.

Júlia contou que o episódio teve início quando o motorista estacionou o veículo para verificar algo no porta-malas. "Todo meu corpo formigando, minha primeira reação foi tampar meu nariz com a camiseta, eu cheirei meu cabelo, fiz de tudo para aquele odor não entrar no meu nariz... Minha mãe ficou falando comigo para eu não apagar, [...] estava quase desmaiando", relatou.

Júlia conta que decidiu descer do carro e buscar ajuda em loja

Após começar a sentir fraqueza e ver que estava prestes a desmaiar, Júlia decidiu descer do carro e buscar ajuda em um lugar próximo: "Assim que o carro parou eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaida, consegui entrar num estabelecimento onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro", afirmou Júlia Gomes, alertando os fãs.

sobre
o mesmo tema