Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Em entrevista para o "Quem Pode, Pod", Giovanna Lancellotti revelou que sofreu assédio sexual durante gravação de novela da Globo. A atriz detalhou o que aconteceu na época e por que não denunciou.

Giovanna Lancellotti foi a convidada do "Quem Pode, Pod", podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, no episódio desta terça-feira (01). Durante a entrevista, a atriz contou que sofreu assédio sexual durante as gravações de cena de sexo em uma novela da TV Globo . Giovanna explicou que na época não entendia muito bem o que estava acontecendo e também não se sentia à vontade para falar sobre o ocorrido. Veja!

Giovanna Lancellotti diz que colegas de trabalho passavam do limite

Na entrevista para o "Quem Pode, Pod", Giovanna falou sobre o seu novo filme da Netflix, "O Lado Bom de Ser Traída", que conta com muitas cenas picantes. A atriz começou a falar, então, sobre gravações de cena de sexo. Giovanna contou que, para a Netflix , foi bem diferente, já que conseguia impor limites e dizer o que queria ou não fazer. Já na Globo, a situação foi bem diferente. Giovanna Lancellotti revelou que sofreu assédio sexual enquanto gravava uma cena de sexo para o remake da novela "Gabriela", quando ela ainda era bem nova.

"Foi muito diferente dessa vez [para o filme da Netflix] e muito estranho também porque [em 'Gabriela'] era minha primeira cena de sexo nua. Mas era diferente para mim, porque em 'Gabriela' eu era uma menina que estava sendo praticamente obrigada a se prostituir, então a posição corporal dela [personagem] é de não quero. Então a minha insegurança e a expressão corporal de não estar à vontade me ajudava", disse".

"[Na novela da Globo] tive alguns perrengues [com outros parceiros de cena]. Na época não existia o termo assédio. Foi 11 anos atrás. Não se falava nem sobre relacionamento tóxico. Então era muito difícil em uma cena em que tinha sexo, nudez, você falar 'até aí pode', 'até aqui não pode'. Hoje em dia é totalmente diferente. Era muito difícil você saber que 'aqui ele está passando a mão em mim' ou 'isso não precisa estar na cena'. E como não tinham esses termos, eu não tinha nem em que me apegar. Então eu tinha medo de falar alguma coisa e parecer antiprofissional. Meu medo era eu falar alguma coisa e alguém falar 'ué, isso faz parte da cena, você que não está preparada para isso'", revelou Giovanna.

Entrevista de Giovanna Lancellotti para o "Quem Pode, Pod"

Giovanna Lancellotti vai estrelar filme da Netflix

Giovanna Lancellotti vai ser a protagonista do filme "O Lado Bom de Ser Traída", da Netflix. Na entrevista para o "Quem Pode, Pod", a atriz fez questão de valorizar o serviço de streaming que deu a ela muitas oportunidades que nunca aconteceram na TV Globo em tantos anos de carreira. "Na Globo, eu nunca fui protagonista. Eu fiquei quase oito anos lá, com um contrato longo, e é claro que, quando você começa a fazer novela, você fica pensando 'gente, quando vai vir minha protagonista?'. Você cria essa expectativa [ ...] Eu nunca ia imaginar que minha protagonista ia vir na Netflix, e que depois isso ia mudar", revelou.

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti expõe assédio sexual que sofreu na Globo: "Eu tinha medo"
"Ricos de Amor 2" vem aí! Giovanna Lancellotti revela que produção já começou
Givanna Lancellotti, a Rochelle de "Segundo Sol" fala sobre o sucesso da personagem nas ruas
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema