Por Guilherme Assumpção
Na pele de Cecília, a atriz terá a oportunidade de mostrar várias nuances de seu talento. Veja o que a jovem falou ao Purebreak sobre esse desafio nas telinhas!

Dando o pontapé inicial em suas estreias de 2016, a Globo exibe o primeiro capítulo de "Ligações Perigosas" nesta segunda-feira (4). A microssérie promete deixar muita gente vidrada com suas cenas fortes e personagens bastante únicos. Alice Wegmann é uma das principais atrizes do elenco e a estrela está prestes a ser vista encarnando o papel mais desafiador de sua carreira.

Na pele de Cecília, Alice terá a oportunidade de mostrar diversas facetas de seu talento. "Eu a definiria como uma menina muito transformada. Ela passa por muitas mudanças durante esses dez capítulos. Muita coisa acontece com ela, que é praticamente obrigada a amadurecer e a mudar sua cabeça", adianta a loira, que mudou o visual para seu novo papel na TV.

Veja Alice Wegmann como Cecília em "Ligações Perigosas"

Alice ainda conta que, antes de tantas mudanças, logo no primeiro capítulo, seremos apresentados a uma Cecília "superingênua e superdoce". "Ela é nova, mora num convento há sete anos e então a história começa. O primeiro capítulo já a mostra se abrindo pra vida, porque ela vai ser pedida em casamento pelo Heitor, personagem do Leopoldo Pacheco. A partir daí, a vida dela inteira muda muito", explica.

E pra não perder Alice Wegmann enfrentando esse grande desafio, basta ficar ligado na Globo nesta segunda-feira. Afinal, o Plim-Plim exibe o comecinho de "Ligações Perigosas" a partir das 22:22. Ah, vale lembrar que os apressadinhos de plantão já podem conferir o primeiro capítulo no aplicativo Globo Play!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema