Por Carolinne Rigotti
A atriz será Cecília na trama e acaba se apaixonando por Felipe (Jesuíta Barbosa).

Alice Wegmann decolou com a carreira após participar de "Malhação", da Globo. Mas agora a jovem está prestes a interpretar um papel bem mais adulto em "Ligação Perigosas". A atriz está prestes a protagonizar cenas bem quentes com Jesuíta Barbosa e garante estar sendo um grande desafio!

Em entrevista à coluna da Patrícia Kogut, a loira fala um pouco desse novo passo. "É realmente diferente de tudo o que já fiz. Tenho dito que era outra pessoa antes de começar a gravar a série. Evoluí e cresci muito em pouco tempo", garante. "Eu gosto de fazer cenas fortes porque elas mexem comigo. Essas sequências me tiram do dia a dia normal e exigem muito de mim, diz Alice.

Na trama, Cecília, sua personagem, viverá um amor proibido com Felipe, papel de Jesuíta. Por isso, várias cenas ousadas estão por vir! "É tudo sugerido, não tem nudes", brinca. "Foi tudo feito com muito cuidado e delicadeza, até por se tratar dos anos 1920. Achei que ficaria mais nervosa, não sabia como seria, como me posicionaria. Mas, lá na hora, essa é a última coisa em que você pensa, pois precisa estar atenta a várias outras. Gravei três cenas e ficaram muito bonitas e intensas", garante Alice sobre suas primeiras cenas de sexo em uma novela. E aí, quem está ansioso para ver como será a próxima minissérie da Globo?

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema