Por Carolinne Rigotti
Até porque, a diferença da personagem para a "vida real" é percebida de longe e o Purebreak está aqui para mostrar isso!

Alinne Moraes está dando duro como a Lívia de "Além do Tempo", da Globo. Mas a atriz é totalmente diferente de sua personagem, que é uma ex-noviça. Prova disso são as fotos que a musa publica no Instagram! Vem ver!

E claro que o Purebreak não podia ficar fora dessa, não é? Estamos aqui para mostrar como uma pode ser tão diferente da outra! Como a novela é de época, roupas curtas, decotes e essas coisas não passavam nem na cabeça do pessoal! Mas o caso é diferente na vida de Alinne! A diva arrasa nas poses sensuais e recebe muitos elogios dos fãs.

No próprio Instagram dá para notar essa diferença, já que a atriz aproveita a rede social para divulgar sua personagem, que vive um triângulo amoroso, e publica várias fotos com aqueles vestidões de época. Que coisa, hein! Mas por que tanto falatório? Vai direto para a nossa galeria e veja o que o Purebreak está falando! E, claro, fique de olho em "Além do Tempo", de segunda a sábado, às 18h30, na Globo! Mas a pergunta que não quer calar é: será que Lívia aprovaria esses cliques da Alinne?

De "Além do Tempo": Lívia não apoiaria fotos de Alinne Moraes!
Alinne Moraes
sobre
o mesmo tema