Por Jeferson Souza
Trama teen terá cenas feitas em Orlando!

É melhor se preparar para os próximos capítulos de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", da Globo! O motivo? Pelo jeito, parte do elenco embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, para a filmagem de cenas da trama por lá. Dá pra imaginar as confusões que vão rolar com essa turma viajando, hein? Pra quem tá curioso, Sérgio Malheiros e Amanda de Godoi são alguns dos nomes que já estão em solo norte-americano.

O que será que Nanda (Amanda de Godoi), Rômulo (Juliano Laham), Belloto (Sérgio Malheiros) e Jéssica (Laryssa Ayres) vão aprontar nos Estados Unidos, hein? Pois é, o quarteto arrumou as malas e partiu para fora do Brasil! Quem segue os atores no Instagram, certamente, já conferiu os registros dessa aventura, que inclui até a passagem pela Universal. A equipe da novelinha teen também foi junto, o que claro, quer dizer que em breve o público vai entender melhor o que vai rolar na história do grupo. Laryssa fez mistério em uma das publicações: "Eu planejava essa viagem há anos, ela nunca pôde acontecer, então eu imaginava... Hoje eu estou indo pra lá, só que de um jeito muito melhor do que na minha imaginação!".

O Purebreak reuniu algumas das fotos para deixar todos os fãs do elenco por dentro de tudo que tem rolado! Curiosos para ver no que isso tudo vai dar? O jeito é ficar ligadinho! "Malhação" é exibida de segunda a sexta, na faixa das 17h45, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema