Por Carolinne Rigotti
  • VS
E aí, qual das duas ex-confinadas ficou melhor nas fotos do Paparazzo desse ano?

A edição de 2015 do "Big Brother Brasil", da Globo, foi cheia de babados. Muitos edredons balançaram, brigas agitaram a casa e até um triângulo amoroso badalou os corações de dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. E assim como Fernando ficou dividido entre Aline e Amanda, nós do Purebreak também queremos a ajuda de vocês para escolher.

Criamos esse duelo badaladíssimo para que vocês possam votar no Paparazzo que mais acelerou o coração dos marmanjos de plantão e deixou muitas meninas por aí querendo ter um corpitcho desses. Mas e aí, que tal relembrar as histórias? Aline ficou com Fernando na primeira semana de confinamento, deixando Amanda bem bolada, já que ela tinha se interessado pelo produtor cultural. A mineira e a paulista ficaram trocando muitos bate-bocas até que a loira foi eliminada... Para alegria de Amanda!

Claro que foi aí que a morena aproveitou para atacar! Os dois fizeram as pazes, viraram bff's, fizeram algumas brincadeirinhas embaixo dos edredons e deixaram todo mundo em casa com uma interrogação na cabeça, até que... Finalmente rolou beijo! Os dois começaram a ficar e o Fernando ficava naquele "chove, não molha", já que uma hora ele estava todo cheio de amores para Amanda e outra estava chorando e se declarando para Aline, que não queria saber do moreno.

Fernando foi o terceiro finalista, Amanda foi a vice e os três se declararam solteiros depois do fim do programa. O produtor voltou a ter contato com a mineira e os dois viajaram para a Bahia, segundo eles, à trabalho. Com a história toda contada, a pergunta que não quer calar é: quem se saiu melhor nos cliques? Amanda ou Aline? Deixe seu voto!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema