Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Talita e Marco brigaram feio no "BBB15"!
Talita e Marco brigaram feio no "BBB15"!
Uma coisa o fã da casa mais vigiada do país não pode negar: tá sobrando barraco entre os brothers nessa edição e um é melhor do que o outro! Vem ver o TOP 5 do Purebreak!

Se tem uma coisa que o povo brasileiro fã do "BBB15", da Globo, gosta é o bom e velho barraco! Nada como ver aquela briga que te faz torcer muito pro seu favorito e querer entrar ali no meio pra defender seu queridinho, né?

E, nessa edição da casa mais amada do país, o que não anda faltando é isso! Pode faltar água, comida, guaraná, mas as verdades jogadas na cara de um e de outro é carta marcada no jogo! Pensando nisso, o Purebreak resolveu separar aqui os cinco maiores barracos até agora na casa e detalhe: note que em quase todos eles o primeiro casal Rafael e Talita está de alguma forma envolvido.

Marco X Talita

A briga mais recente envolve a aeromoça e o jogador de poker, que não se entendem de forma nenhuma! Ela está torcendo muito para que ele saia no paredão, enquanto o cara só não quer pegar mais um monstro se permanecer na casa.

No "BBB15", Rafael partiu pra cima de Adrilles!
No "BBB15", Rafael partiu pra cima de Adrilles!

Rafael X Adrilles

Enquanto o poeta discutia com Talita sobre ter colocado Marco para fazer parte do monstro novamente, Rafael se meteu na briga mandando Adrilles calar a boca. O veterano respondeu com o clássico: "Vai calar a sua mãe" e a confusão ficou bem feia! Todo mundo foi separar o ex-jogador de futebol do cara!

Douglas bateu em Rafael, Talita e Luan no "BBB15"!
Douglas bateu em Rafael, Talita e Luan no "BBB15"!

Douglas X Todo Mundo Que Estava No Quarto

Pois é, se tem alguém que era marrento foi esse Douglas. O cara polemizou desde seu primeiro dia na casa até quando foi eliminado. Essa briga foi durante uma festa que o brother ficou doidão e Rafael, Talita e Luan foram ajudar, mas acabaram levando socos e chutes!

No "BBB15", Mariza começou a chorar no meio da discussão com Rafael
No "BBB15", Mariza começou a chorar no meio da discussão com Rafael

Mariza X Rafael

Tudo por um cigarro! Mariza foi fumar na varanda enquanto Rafael conversava com seus companheiros de jogo e a artesã achou as pessoas cochicharam sobre a sua presença lá. Ela voltou e começou a discutir com o bonitão, o que a levou às lágrimas e ao grito de: "BABACA!".

Douglas falou mal de Adrilles no "BBB15"
Douglas falou mal de Adrilles no "BBB15"

Douglas X Adrilles

Taí um barraco que levou a outro logo depois. Quando foi indicado para o paredão outra vez, Douglas ficou revoltado e resolveu confrontar as pessoas que ele achava que o colocaram na berlinda. Ao chegar lá, Mariza insinuou que Adrilles influenciou sua indicação e o moreno começou a discutir com o poeta! Olha que climão!

Pra você, qual foi o melhor barraco até agora? Conta pra gente! O "BBB15" vai ao ar todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema