Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo tem umas ameaças bem loucas e nós sabemos bem disso, mas buscamos nos distrair com o que gostamos, como cinema, séries e claro, shows. Pois parece que nem eles estão a salvo da maldade humana e uma cantora teve seu show cancelado após uma ameaça terrorista.

Na última segunda-feira (10), iria rolar o show de uma cantora famosa em Portland, nos Estados Unidos, mas ele precisou ser cancelado após uma ameaça terrorista feita uma hora antes da performance começar. Nós estamos falando de Sabrina Carpenter, que foi surpreendida com a notícia e emitiu uma carta aberta para falar sobre o ocorrido.

Como explicamos, faltava apenas uma hora para o show de Sabrina começar, ou seja, ela já estava mais do que preparada e os fãs já lotavam o Keller Auditorium. Mas as autoridades anunciaram que existia uma "ameaça de segurança crível" no local onde ela se apresentaria antes, o Crystal Ballroom. O local foi modificado para aumentar a capacidade do público.

Sabrina Carpenter se pronuncia

Em sua carta, Sabrina falou sobre o reembolso e mostrou seu amor pelos fãs: "Você será reembolsado – os reembolsos virão no ponto de compra e estamos fazendo o possível para reagendar em uma data posterior. O local está fechando à noite, por favor, cuidem-se e voltem para casa em segurança! Sinto muito. Eu te amo muito".

sobre
o mesmo tema