Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Na última semana, vimos o caso Ana Hickmann tomando forma após a apresentadora denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão. Mas esse relacionamento já vinha dando indícios suspeitos há muito tempo. Vamos relembrar alguns deles.

No dia 12 de novembro, vimos a exposição do caso de Ana Hickmann, onde seu marido, o empresário Alexandre Correa, foi acusado de agressão. A própria apresentadora fez um boletim de ocorrência contra ele e falou sobre o ocorrido no "Hoje em Dia".

Mas esse relacionamento já dava indícios de que não era o mais saudável, com Alexandre fazendo diversas grosserias com Ana. Vamos relembrar alguns momentos suspeitos e que já davam indícios de problemáticas no casamento dos dois.

Ana Hickmann aparecia com hematomas

Após a agressão ser exposta pela própria Ana Hickmann, alguns momentos onde a apresentadora foi vista com hematomas em diversas outras ocasiões vieram à tona. Todos os momentos em que Ana falou sobre ter caído ou sofrido algum acidente doméstico viraram alvo de avaliação se foi realmente um acidente ou se tinha algum dedo de Alexandre Correa.

Comportamento suspeito de Alexandre

Como sempre foram um casal famoso, a atenção esteve voltada em diversos momentos para os dois. Diversos programas e vídeos foram feitos com os dois e, em vários deles, Alexandre mostrou um comportamento agressivo em relação à esposa. O empresário foi grosseiro em diversas vezes em frente às câmeras.

Acusações contra Alexandre Correa

Segundo site, Alexandre Correa estaria proibido de entrar na Record desde 2020. Isso teria acontecido por causa de uma discussão feia que ele teria tido com um segurança do local por causa de estacionamento. Isso já demonstra o comportamento agressivo do homem.

Uma humorista revelou que foi ameaçada pelo marido de Ana Hickmann após escrever críticas sobre o programa "Tudo é Possível", comandado pela loira. Segundo ela, Alexandre teria batido boca com ela, quando a ameaça surgiu.

Alexandre proibia Ana de ter amigos

De acordo com uma fonte, o empresário proibia Ana Hickmann de ter muitos amigos. Segundo esse insider, a apresentadora ficou feliz durante a festa de um sobrinho por estar rodeada de pessoas de quem gosta. O fato foi revelado no Fofocalizando da última quarta-feira (15).

Alexandre não se desculpa em momento algum

A agressão foi exposta pelo jornalista Leo Dias no dia 12 de novembro, mas Alexandre não admitiu o feito e logo depois continuou não pedindo nenhum tipo de desculpas, sendo duramente criticado após falas no Fofocalizando.

Apesar da denúncia na polícia, o empresário continua livre.

sobre
o mesmo tema