Por Victor Viana
Na última quarta-feira (8), Pabllo Vittar lançou um especial para o Youtube Music cantando algumas das suas músicas novas e falando um pouco sobre a sua trajetória. Em um determinado momento da entrevista com Federico Devito, a drag queen brincou que aprendeu espanhol com Mia Colucci, personagem interpretada por Anahi em "Rebelde". E não é que a nossa eterna RBD notou a Pabllo?

O Youtube Music convidou Pabllo Vittar para fazer um especial que foi compartilhado na última quarta-feira (8) no canal da drag queen. No "programa", o nosso ícone LGBT cantou as músicas do EP "111" e falou um pouco sobre sua carreira. Quando questionada sobre a canção em espanhol "Ponte Perra", Pabllo brincou dizendo que aprendeu a língua através do RBD e da novela "Rebelde". A artista também disse que aprendeu tudo com Mia Colucci, personagem da Anahi na trama mexicana. Esse trecho viralizou no Twitter e não é que chegou na própria? A atriz ainda deu RT no vídeo, cheia de carinho. Nem é preciso dizer que isso deixou a galera doida, né? Quem aí já quer um feat?

Vale lembrar que, no Carnaval de 2018, Pabllo Vittar se fantasiou de Mia Colucci e mais uma vez conseguiu chamar a atenção da ex-RBD. Ou seja, já chegou a hora dessa parceria rolar. Apesar da gente saber que Anahi deu uma "pausa" na carreira, que está esperando outro filho e não tem nem previsão de voltar aos palcos, não custa nada sonhar. Além disso, nós temos certeza de que uma colaboração entre as duas seria um verdadeiro sucesso. Quem sabe no futuro, né?

Enquanto o feat dos nossos sonhos não sai, vale lembrar que o EP "111" ainda vai contar com mais duas partes. Mesmo sem previsão de lançamento, as novas músicas devem ser lançadas em 2020. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak. Afinal, a gente não deixa passar nada que acontece no mundo da música pop.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema