Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor tentou se matar em outubro de 2013.

A ligação entre os integrantes do RBD continua forte. Em uma nova entrevista cheia de emoção, Christian Chávez demonstra todo seu carinho e gratidão a Anahi, que irá lançar um novo CD em fevereiro. No bate-papo, o astro mexicano abre o coração e revela que a ex-companheira de banda foi quem salvou a sua vida, quando tentou se suicidar, em outubro de 2013.

A conversa do cantor com a Univision rendeu revelações fortes. Num trecho da entrevista, que pode ser conferido no vídeo logo abaixo, Christian relembra o triste momento de sua vida em que tentou se matar. O cara conta que Anahi foi a primeira pessoa que viu depois do ocorrido.

Chávez, que quase participou de "A Fazenda 8", explica que a intérprete de "Rumba" estava saindo de um casamento e foi até a sua casa. Junto a alguns amigos, a diva precisou arrombar a porta para entrar. A visão de Anahi em cima de seu corpo, tentando acordá-lo, é a única coisa da qual Christian lembra daquele dia conturbado. Que pesado, né gente? Força para o ídolo!

Anahí
Música nova? Anahi publica foto em estúdio e fãs ficam na expectativa
A Anahi assustou os fãs do RBD, mas ela só anunciou que estava grávida de novo
Anahi ensinou seu filho, Manuel, a cantar as músicas do RBD e ainda não estamos sabendo lidar
Os pedidos para que Anahi volte aos palcos estão deixando a família da artista um pouco irritada
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema