Por Bianca Venturotti
Anahí lança clipe do hit "Boom Cha"
Anahí lança clipe do hit "Boom Cha"
Corre para ver a musa dançando e cantando muito ao lado da funkeira, em uma super produção de tirar o fôlego de qualquer fã!

Anahí deixou muita gente de queixo caído ao lançar o clipe do hit "Rumba" e voltar com força total ao mundo da música. Mas se tinha alguém pensando que a estrela teen iria parar por aí, se enganou. Afinal, a gata está mesmo disposta a provar que voltou para ficar e acaba de colocar o vídeo de "Boom Cha" no ar, seu mais novo single de trabalho que chegou ao Youtube na manhã desta sexta-feira (11). Essa é para começar o final de semana com o pé direito, não é mesmo?

No clipe, a gata - que abusa das danças e da barriga sarada - ainda conta com uma participação super brazuca: a funkeira Zuzuka Poderosa é quem faz o dueto com a cantora na música e coloca uma boa pitada de batidão na essência latina do hit. Nós amamos! Confira:

Anahí no clipe da música "Boom Cha"

Para quem não sabe, o lançamento do clipe rolou logo após Anahí receber uma notícia e tanto: conseguiu superar nada mais que Adele e Justin Bieber no iTunes Brasil e atingiu o topo da plataforma em pouquíssimo tempo. Ela arrasa, não é mesmo? Agora, resta fazer aquela contagem regressiva para ver o novo CD da musa teen bombando muito em 2016, não é mesmo?

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema