Por Carolinne Rigotti
Anahi publica foto em estúdio e fãs já estão na expectativa!
Anahi publica foto em estúdio e fãs já estão na expectativa!
Já cansamos um pouquinho de cair neste conto, maaaas sempre que algum ex-RBD publica alguma foto que indica novidades artísticas, todos nós ficamos na expectativa, né? E, desta vez, Anahi publicou uma imagem dentro de um estúdio e o pessoal já ficou imaginando que a artista poderia estar nos preparando para músicas novas. Vale lembrar que ela está focada em sua família - e grávida do segundo filho -, além de ter um podcast... Será que devemos continuar esperando novidades musicais?

Vamos mandar a real: os fãs do RBD estão cansados de todas as especulações sobre retorno do grupo, reencontros, amizades e por aí vai... E quando se trata da carreira atual de alguns integrantes, também estamos meio cansadinhos de esperar novidades... Anahi é uma dessas: para quem não lembra, a ex-cantora decidiu dar uma pausa na carreira para se dedicar à família, mas depois que o primeiro filho, Manuel, nasceu, voltar à música virou uma possibilidade descartada (chegando até a irritar a família pela cobrança). Para ficar um pouquinho mais perto dos fãs, a ex-RBD fez um podcast chamado "Estan Ahí", mas a última publicação da musa chamou atenção... Afinal, ela aparece dentro de um estúdio!

A cantora, que está grávida do segundo bebê, publicou a imagem de um microfone, com a legenda "Senti sua falta". A gente nem precisa se dar o trabalho de falar que isso já foi o suficiente para deixar todo mundo na expectativa por músicas novas, né?!!

É claro que as reações na publicação também não podiam ser melhores: "EU SOU CARDÍACA, ANAHI", "Pra que isso, você quer matar a gente?", "Você me respeite", "Pena que não é pra cantar e sim pra gravar podcast" e "Não começa a me iludir" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação.

Gente, será que é isso mesmo que estamos pensando ou realmente Anahi vai nos pregar uma nova peça e aparecer com outro projeto que não seja ligado ao meio artístico? Até porque, agora vai ser difícil sair em turnê, com dois bebês e muitas outras responsabilidades... Bem, a verdade de fato não sabemos, mas já estamos animados com esse retorno ainda não confirmado! E aí, quem quer ver música nova da Anahi até o final do ano? Conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Anahí
Com febre alta e dores no corpo, outro RBD também está doente! Existe chances dos shows serem cancelados?
RBD adiado no Brasil ou Anahí sem escutar na turnê? Médico sugere repouso de 3 meses e data bate com shows
Grave! Anahí perfura o tímpano com fone de ouvido, revela falta de audição e fãs temem fim da turnê RBD
Anahi surge ao lado de Mia Colucci e aparência impressiona a web
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
sobre
o mesmo tema