Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Se você já assistiu ao novo "Rebelde" da Netflix, provavelmente está apaixonade por Andrea Chaparro, a MJ da série. A atriz que interpreta María José Sevilla é linda, estilosa e super talentosa, já conquistando vários fãs pelo mundo - principalmente aqui no Brasil, com forte fandom de "RBD". Confira 10 curiosidades sobre Andrea Chaparro!

Estamos viciados no novo "Rebelde", que chegou na Netflix no início do mês. Para além de pirarmos com as referências de looks e makes dos personagens, estamos apaixonados por várias pessoas do elenco. Além da brasileira, Giovanna Grigio - que, é claro, já tem nosso coração -, queremos saber tudo sobre Andrea Chaparro!

Se você também quer conhecer a atriz que interpreta María José Sevilla, a MJ, de "Rebelde", o Purebreak vai te ajudar. Confira 10 curiosidades sobre Andrea Chaparro!

1. Idade de Andrea Chaparro

Andrea nasceu em 26 de janeiro de 2002, na cidade de Chihuahua no México. Ou seja, ela irá completar 20 anos neste mês e é do signo de Aquário. E, como aquariana, vemos que ela tem uma alma que preza por rebeldia e liberdade, sendo uma escolha ideal para o elenco do novo "Rebelde".

2. Qual é a altura de Andrea?

Não há um consenso sobre a altura da atriz de MJ, mas é possível perceber que a jovem é mais alta e fica entre 1,65 e 1,70 metros.

3. Outros trabalhos da atriz

A atriz não é novata na Netflix! Ela faz parte do elenco de outra produção do streaming, "La Casa de Las Flores", como a personagem Inês. Andrea também participou da série "No Fue Mi Culpa", do Star+.

4. Ela tem um pai famoso

Andrea é um rostinho novo por aqui no Brasil, mas lá no México, ela e sua família - composta pela mãe Lucia Ruiz e dois irmãos - são bem conhecidos. Seu pai, Omar Chaparro, é um ator e comediante super popular que tem até um reality no Disney+, chamado "Chaparreando". No programa, ele e seu filho, Emiliano, fazem viagens de moto de Los Angeles até o México.

5. Faz covers incríveis

A artista ama cantar - como foi possível ver na produção da Netflix - e arrasa demais nisso. Antes de estrear em "Rebelde", ela já havia postado covers no Instagram e no Youtube, mostrando todo o seu potencial e sua voz maravilhosa.

6. Já participou de reality show

O talento de Andrea com a música é tão forte, que a jovem já se arriscou em participar de um reality. Em 2017, Chaparro esteve em "La Voz México Kids", versão mexicana de "The Voice Kids". Ela cantou a música "No me enseñaste" em sua apresentação inicial.

7. Tem Instagram artístico

Provando que tem estilo, talento e alma de artista, Chaparro tem um Instagram para divulgar seus pensamentos e ideias. Além de divulgar playlists no Spotify, ela posta fotos, montagens e ilustrações. Na descrição, ela resume sua página em poucas palavras: "vômito mental".

8. Sempre foi fã de "Rebelde"

Conseguir o papel em "Rebelde", para a maioria do elenco, foi um sonho! Para Andrea não foi diferente. Ela já revelou, em entrevista para a Glamour México, que cantava todas as músicas da novela quando era pequena na casa de sua avó e, mesmo sendo muito nova para assistir a novela, já era fã.

9. Já morou na Califórnia

Assim como sua personagem, MJ, Andrea já viveu nos Estados Unidos. A atriz esteve na Califórnia por cinco anos e diz que aprendeu a falar "spanglish" no período em que ficou no país.

10. Andrea se identifica com outra personagem da série

Todos os personagens de "Rebelde" são ícones e referências incríveis de estilo. Mas a pessoa que mais se assemelha ao visual que Andrea usa no dia a dia não é MJ. "Andi (Lizeth Selena) é quem tem o estilo mais parecido comigo, porque ela usa várias camadas e oversize", disse a atriz ainda à Glamour.

Rebelde
Rebelde Brasil de volta! Grupo irá se reunir para turnê em 2024, afirma jornalista
"Rebelde" na Globo! Novela mexicana deixa o SBT e estreia em emissora rival. Saiba quando!
Fãs pedem que Rebelde abra shows do RBD no Brasil! Entenda
"Rebelde" será cancelada? Série fica fora do TUDUM e preocupa fãs
ver todas as notícias de Rebelde Ver + matérias
sobre
o mesmo tema