Por Thais Marques
Ela canta, dança, atua e ainda tem um carisma que encanta qualquer um. Any Gabrielly chegou no Now United em 2017, quando tinha apenas 15 anos. A cantora sempre arrasa nos covers e, nesta sexta-feira (26), lançou sua versão de "drivers license", música de Olivia Rodrigo. O Purebreak listou os 10 melhores covers para você conferir aqui. Tem música mais calma, agitada, clássicos e muito mais. Vem conferir!

Todo mundo deveria conhecer a Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United. Ela canta, dança, atua e ainda é sempre uma fofa com seus fãs. Assim como a Maísa, ela foi uma das personalidades que completaram a maioridade em 2020 e, desde sua entrada no grupo - em 2017- a estrela já fez muita coisa, inclusive antes mesmo dos 18 anos. É um prodígio!

Além de arrasar com as músicas do Now United, Any Gabrielly costuma impressionar com seus covers também. A capacidade vocal da cantora é incrível e temos sempre uma boa surpresa ao escutar sua voz em canções clássicas, famosas, novas e antigas. Enfim, as versões da brasileira são ótimas!

O Purebreak resolveu então listar os 10 melhores covers feitos pela Any Gabrielly. O TOP 10 está incrível e todo fã de Now United deve conhecer essas belezuras!

1. "drivers license" (Olivia Rodrigo), cover lançado por Any Gabrielly nesta quata-feira (26)

É claro que o primeiro da lista seria o cover de "drivers license", música da também aclamadíssima Olivia Rodrigo. Any Gabrielly já havia gravado um vídeo caseiro cantando a faixa, mas uma versão oficial e mais produzida foi lançada nesta sexta-feira (26). A gente adorou!

2. "Never Enough" (Loren Allred)

Com um figurino de gala e atmosfera totalmente encantada, a cantora explora seus vocais com as altas notas de "Never Enough".

3. "Meu Talismã" (Iza)

O terceiro da lista é o cover de "Meu Talismã", música da cantora Iza com letra super romântica. Uma gravação bem caseira e simples com o representante do Canadá no Now United, Josh Beauchamp, foi suficiente para entregar uma versão linda e gostosa de ouvir.

4. "La Vie En Rose" (Edith Piaf)

Além de arrasar no inglês, Any Gabrielly mostrou que também domina o francês e soltou a voz em "La Vie En Rose". A música é um clássico super romântico - um estilo que, pelo visto, a cantora adora recriar - e o figurino escolhido dá ainda mais paixão ao vídeo.

5. Asa Branca (Luiz Gonzaga)

A fada versátil também faz covers com os clássicos da música brasileira. Ao lado da atriz e cantora Lucy Alves, que toca sanfona durante o vídeo, Any Gabrielly se diverte com o ritmo alegre da música nordestina e nos serve uma versão super original da faixa.

6. "My Everything" (Ariana Grande)

Nossa integrante do Now United escolheu a música "My Everything" para homenagear Ariana Grande em seu aniversário. O resultado foi um cover com voz impecável e, claro, atuação belíssima para dar aquele up na apresentação. Eu gostaria de receber uma homenagem assim, e vocês?

7. Wasabi (Little Mix)

Desta vez, a cantora escolheu as batidas de "Wasabi", do grupo musical Little Mix. Totalmente descontraída e cheia de atitude, Any Gabrielly performa e canta ao mesmo tempo, entregando uma versão da faixa que com certeza vale a pena assistir.

8. Chandelier (Sia)

O inesquecível hit de Sia foi recriado pela integrante do Now United em dupla, com produção audiovisual e, claro, muita técnica vocal. Esse cover foi tão impressionante que gerou diversos vídeos de "reaction" no Youtube. É a patroa, né?!

9. If I Ain't Got You (Alicia Keys)

De novo dividindo os vocais, Any Gabrielly escolhe agora o single de "If I Ain't Got You", de Alicia Keys, para recriar. Em um ambiente bem natural dentro de uma floresta, as meninas fazem lindos solos e também combinam suas vozes harmonicamente. Esse cover é mesmo uma graça!

10. "Someday At Christmas" (Stevie Wonder)

Lançado recentemente, em dezembro de 2020, o cover da música natalina é acompanhado apenas pela melodia de um piano. Any Gabrielly sabe controlar sua voz e preencher a canção com toda magia que sua performance proporciona. O cover é não só uma ótima canção para escutar durante o Natal, mas para curtir durante todo o ano.

Com o lançamento do cover de "drivers license", os fãs agora querem saber qual será a nova faixa recriada pela cantora. Any Gabrielly costuma lançar muitos vídeos feitos por ela mesma com trechos das músicas. Depois da produção divulgada nesta sexta-feira (26), esperamos que venham mais covers oficiais e completos por aí! Por enquanto, te fazemos aquela difícil pergunta: qual destes que apresentamos aqui é o melhor?

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema