Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andressa Urach é conhecida por sempre publicar fotos muito ousadas e chamativas em suas redes sociais. A influenciadora que faz sucesso com seu conteúdo adulto na internet não tem vergonha de aparecer em cliques bem sensuais.

Andressa Urach está sempre causando na internet. A influenciadora já se envolveu em várias polêmicas ao longo da vida, seja por causa de seus vídeos eróticos na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, ou até mesmo por seu próprio filho ser o cinegrafista de suas gravações íntimas. Andressa Urach também sempre vira assunto na web por mostrar seu corpo de forma bem desinibida. Ela já fez vários ensaios fotográficos bem sexy e vive postando imagens provocantes nas redes sociais. Veja 15 fotos sensuais de Andressa Urach na galeria!

Andressa Urach e suas fotos polêmicas

Andressa Urach posta seus vídeos eróticos na Privacy, plataforma de conteúdo adulto. Normalmente, ela também posta algumas fotos polêmicas das gravações em seu Instagram, o que atiça a curiosidade de seus seguidores. As performances de Urach já renderam inúmeras polêmicas para ela. Recentemente, ela gravou um vídeo fazendo sexo com um anão, o que viralizou nas redes sociais.

Além disso, Urach também virou assunto ao fazer uma tatuagem íntima, sendo que o momento foi filmado pelo próprio filho da influenciadora. Outra grande polêmica recente foi quando Andressa Urach apareceu praticamente nua em um evento com seu filho ao lado. São muitos os momentos que deixaram o público completamente chocado com a influenciadora, que também adora surpreender os fãs com suas fotos ousadas na internet.

sobre
o mesmo tema