Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Andressa Urach gravou o momento em que faz uma tatuagem íntima e publicou na sua plataforma de conteúdo adulto. O vídeo vazou e todo mundo ficou chocado com a tatuagem e com o fato de que seu próprio filho gravou tudo.

Quando a gente acha que Andressa Urach não pode nos surpreender mais, ela vai lá e faz. Depois do vídeo fazendo sexo com anão e de tantas outras polêmicas, foi a vez da influenciadora causar com uma tatuagem íntima. Andressa Urach tatuou no ânus um bordão da novela "Terra e Paixão". Além disso, o seu próprio filho foi quem gravou o vídeo do momento em que ela faz a tatuagem, deixando a história ainda mais absurda. Entenda!

Tatuagem íntima de Andressa Urach viralizou

Andressa Urach publicou um vídeo na Privacy, plataforma de conteúdo adulto, mostrando o momento em que faz uma tatuagem no ânus. O vídeo vazou e rapidamente viralizou nas redes sociais. A frase escolhida por Andressa Urach foi "faz o pix". A palavra "faz" fica do lado esquerdo, enquanto "pix" fica do lado direito. A frase é o bordão de Anely, personagem de Tatá Werneck em "Terra e Paixão". No vídeo, Andressa Urach aparece deitada de bruços. Ela diz que está doendo, mas ri da situação

O próprio filho de Urach filmou tudo

A tatuagem em si e a frase escolhida já seriam o suficiente para deixar todo mundo chocado. Porém, a situação fica ainda mais absurda porque foi o próprio filho de Andressa Urach quem filmou tudo. Arthur Urach é o filho mais velho da influenciadora e tem 18 anos. Recentemente, mãe e filho estiveram em polêmica justamente por ele ser o principal videomaker de Andressa. Ele não só filmou o momento em que ela tatua o ânus como também grava todos os outros conteúdos explícitos que ela publica na Privacy. Arthur já disse que vê isso como um trabalho como qualquer outro, mas o fato do próprio filho filmar a mãe em momentos íntimos causou revolta.

sobre
o mesmo tema