Por Ramon Cardoso
A ligação de Angelina Jolie com o continente africano já é antiga
A ligação de Angelina Jolie com o continente africano já é antiga
Ideia é voltar os holofotes para a caça predatória e o comércio ilegal de presas de elefante

A atriz Angelina Jolie não quer saber de Lua de Mel. Pouco tempo depois de oficializar a união com o galã Brad Pitt, a musa revelou mais um de seus projetos futuros. Depois de anunciar o longa "By the Sea", onde além de dirigir, atuará ao lado do marido, Angelina divulgou que o tema do seu novo trabalho será o tráfico ilegal de marfim. A prática ainda é muito comum na África e a atriz não quer ficar de braços cruzados.

Em comunicado, Angelina Jolie reafirmou sua já conhecida ligação com o continente: "Há muito tempo que sinto uma ligação intensa com África e com a sua cultura". Além de super talentos, a atriz é mundialmente conhecida pelo seu apoio a diferentes causas sociais e de proteção aos animais, apesar da polêmica em 2013 por conta do suposto interesse do casal em usar elefantes na cerimônia de casamento.

O anúncio vem para tranquilizar os fãs que ainda não esqueceram da possibilidade de se aposentar, levantada pela própria atriz depois de viver Cleópatra. O novo filme contará a história de um paleoarqueólogo queniano e sua luta para proteger os elefantes e rinocerontes dos caçadores.

sobre
o mesmo tema