Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A notícia da morte de Angus Cloud, o Fezco de "Euphoria", deixou todo mundo em choque. Aos poucos, novas informações a respeito dessa tragédia estão aparecendo e uma possível causa da morte já foi apontada.

O ator Angus Cloud foi encontrado morto nesta segunda-feira (31) nos Estados Unidos. O ator de apenas 25 anos era conhecido por interpretar o personagem Fezco na série "Euphoria". A causa da morte não foi revelada em um primeiro momento, mas algumas informações estão sendo veiculadas aos poucos. Veja a seguir o que já se sabe sobre a morte de Angus Cloud.

Possível causa da morte foi revelada

Assim que a notícia da morte de Angus Cloud foi divulgada, o TMZ revelou que o ator havia sido encontrado morto na casa de sua família, em Oakland, nos Estados Unidos. Mais tarde, o site teve acesso à ligação para a emergência feita pela mãe de Angus após encontrá-lo sem pulso em casa. De acordo com o TMZ, ela reportou uma "possível overdose". A ligação teria sido feita às 11:30h da manhã. A polícia de Oakland declarou a morte de Angus Cloud no local.

Problemas de saúde mental e morte recente do pai

Angus Cloud morreu apenas algumas semanas após a morte do próprio pai. Uma fonte próximo ao ator revelou ao Page Six que Angus estava enfrentando problemas de saúde mental desde que voltou do seu enterro, que aconteceu na Irlanda. O astro de "Euphoria" era extremamente próximo de seu pai e estava na casa da família para tentar lidar com o luto.

Suposto vício em drogas

Diomi Cordero, ex-empresário de Angus Cloud, já tinha falado que o ator tinha um suposto vício em drogas. Em abril deste ano, ele revelou que os dois se conheceram em uma clínica de reabilitação e que Angus teve uma recaída logo depois. "Ao entrar em suas instalações e tentar cumprimentá-lo com um abraço, ficou claro que ele havia retomado o uso de drogas, apenas dois dias após o término do tratamento", afirmou. Diomi disse ainda que chegou a receber uma ligação do colega de quarto de Angus Cloud e precisou ir até lá para administrar Narcan e fazer a reanimação cardiopulmonar. A relação de trabalho entre os dois terminou depois desse episódio.

Declaração oficial da família

A família de Angus Cloud fez um comunicado oficial para o TMZ. "É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras", diz a declaração. A família aproveitou para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental. "Ele enterrou o pai na semana passada e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio", diz o comunicado.

sobre
o mesmo tema