Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Infelizmente, a terceira temporada de "Euphoria" foi atrasada e os novos episódios só devem ser lançados em 2025.

Dia triste para os fãs de "Euphoria"! Hoje (26), a HBO deu uma notícia bem decepcionante sobre a próxima temporada da série protagonizada por Zendaya . Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, afirmou ao Deadline que os novos episódios de "Euphoria" só devem ser lançados em 2025. O pior de tudo é que o roteiro da terceira temporada ainda nem está completo. Vem entender por que a estreia de Euphoria foi adiada!

Greve dos roteiristas está atrasando a produção da série

O Sindicato de Roteiristas de Hollywood iniciou uma greve no início de maio. Os profissionais querem mudanças em diferentes questões, mas pedem, principalmente, um reajuste na remuneração. Por conta da greve dos roteiristas, muitas produções foram paralisadas, o que atrasou o calendário previsto anteriormente. "Euphoria" foi uma das séries afetadas e, por isso, o roteiro da terceira temporada ainda não está finalizado. Portanto, os novos episódios só devem ser lançados em 2025. Frances Orsi afirmou que "Euphoria" não é a única produção que será atrasada na HBO. "The White Lotus" e "The Last of Us" também só devem retornar daqui a dois anos.

Produção de "The Idol" também atrasou "Euphoria"

A greve dos roteiristas não é a única culpada pelo atraso de "Euphoria". O criador do programa, Sam Levinson, também está produzindo "The Idol", nova série da HBO estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp. "The Idol" vai estrear no próximo dia 4 de junho e, por isso, Sam está voltando todas as suas atenções para a série, deixando "Euphoria" um pouco de lado.

"'Euphoria' é uma série que começamos a escrever juntamente com a pós-produção de 'The Idol'. Mas, agora, não temos muitos roteiros. Não podemos gravar, então a estreia vai ser determinada por Sam [Levinson]. O ideal é que ela aconteça em 2025", explicou Francesca Orsi. "Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série - idealmente em 2025 - dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de 'The Idol' e focado apenas na pós-produção", finalizou.

Portanto, se você está aguardando ansiosamente pela terceira temporada de "Euphoria", é melhor esperar sentado. Enquanto isso, aproveite para maratonar as duas primeiras temporadas mais uma vez.

sobre
o mesmo tema