João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Euphoria" foi um grande evento. Cada episódio do último ano da série de sucesso do HBO se tornava o assunto do momento nas redes sociais e es fãs acompanharam fielmente a leva de episódios até o capítulo final. Por isso, todes nós estamos querendo saber detalhes sobre a 3ª temporada do seriado. De acordo com Zendaya, veremos os protagonistas após a formatura do ensino médio nos novos episódios. Entenda!

"Euphoria" é uma das maiores séries da atualidade. O título do HBO reuniu um grupo enorme de fãs que acompanharam a segunda temporada da trama sem perder um único episódio. Es admiradores do seriado estrelado por Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Alexa Demie estão sedentos por informações sobre a terceira temporada, que ainda não tem previsão de estreia. Mesmo assim, já estamos sabendo que os novos episódios devem mostrar os protagonistas após a formatura do ensino médio.

A informação veio da própria Zendaya, que atua como produtora executiva de "Euphoria" e interpreta a adolescente viciada em drogas, Rue Bennett, na história. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista adiantou o que podemos esperar da 3ª temporada da série. "Acho que será emocionante explorar os personagens fora do ensino médio", revela.

Scared Alexa Demie GIF by euphoria

"Eu quero ver como é a Rue na sua jornada de sobriedade, o quão caótico isso pode parecer. Mas também com todos esses personagens, no sentido de que ele estão tentando descobrir o que fazer com suas vidas quando o ensino médio acabar e que tipo de pessoas eles querem ser", relata.

A estrela de "Duna" continua: "O que foi especial sobre essa temporada é que pudemos mergulhar [nos outros personagens] de uma maneira muito mais profunda. Acredito que possamos fazer isso de novo na terceira temporada. Tem tanto talento que você quer ter certeza de que todos têm a chance de ter isso".

"Euphoria": o que sabemos sobre a 3ª temporada

Mesmo após alguns meses do final da 2ª temporada de "Euphoria", ainda não recebemos muitas informações sobre o 3º ano da série. Uma nova leva de episódios foi confirmada em fevereiro deste ano pelo canal HBO. Também não sabemos quando a próxima temporada do seriado irá estrear, mas pode ser que consigamos assistir aos capítulos inéditos entre 2023 e 2024.

Quanto ao elenco, é bem provável que o núcleo principal, composto por Zendaya, Hunter Schafer (Jules), Jacob Elordi (Nate), Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie), Barbie Ferreira (Kat), Angus Cloud (Fezco), Maude Apatow (Lexi) e Dominic Fike (Elliot), retorne.

Hbo Dancing GIF

Outra notícia que diz respeito à terceira fase de "Euphoria" é que Zendaya poderá dirigir um episódio dessa temporada. A atriz está se aventurando no mundo por trás das câmeras e estava prevista para tomar as rédeas de um dos capítulos do segundo ano do seriado, mas não deu certo. Será que além de atriz e produtora executiva da obra, a nossa MJ de "Homem-Aranha" também exercerá a função de diretora? Estamos ansioses para saber mais detalhes!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema