Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
A Anitta não para! Depois do lançamento de "Faking Love", com a rapper Saweetie, nossa malandra nos presenteou com "Envolver", um single totalmente em espanhol que mostra o quanto a carioca consegue ser sensual e servir música boa. Mas esse lançamento serviu para nos mostrar alguns fatos interessantes. Reunimos as seis curiosidades que você precisa saber!

Anitta serviu muita sensualidade e uma coreografia bem quente no clipe de "Envolver", lançado na noite da última quinta-feira (11). A gata não cansa de nos presentear com hits e dessa vez é um completamente em espanhol, focado no mercado latino, com direito a participação de tiktoker famoso e tudo!

Sim, galera, a Anitta não cansa de ser maravilhosa e mostrar todo seu lado sensual e óbvio, mostrar o quanto é talentosa. Olha esse videoclipe perfeito:

Mas "Envolver" tem mais fatos interessantes do que você pensava, incluindo anúncio de duas músicas novas. O Purebreak reuniu seis curiosidades sobre o lançamento que você vai amar descobrir!

Dirigido pela própria Anitta

Todos já sabem que nossa malandra é uma empresária incrível e muito bem sucedida, todo trabalho que ela lança, tem que ter aprovação dela. Pois "Envolver" foi algo a mais, já que a gata resolveu ser a responsável pela direção do clipe, que ficou essa beleza que você viu. Rainha multitarefas que fala?

"Envolver" já estava pronta!

Anitta disse que a música estava guardada e que só estava esperando uma oportunidade para revelar o hino: "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!", disse a cantora antes do lançamento do clipe.

Dançarino e modelo tiktoker

Caso você não saiba, o dançarino que vemos no clipe se chama Ayoub e é um tiktoker super famoso e conta com mais de dois milhões de seguidores. Anitta nunca erra, né, amores. A gata também revelou que criou um interesse pelo modelo e sempre que ela fica afim de alguém, ela chama para gravar um clipe, simples assim.

Anúncio de música nova

Anitta aproveitou o hype de "Envolver" para avisar que vem mais música nova por aí! Em dezembro teremos uma faixa em português, que vai servir feat com um brasileiro! "Dezembro é em português com um feat brasileiro. Essas primeiras músicas do álbum são para a galera me indentificar e me entender como artista. O grande single vem em janeiro. É em inglês e eu realmente acredito que vai virar um hit", contou a carioca.

De volta para o reggaeton

Estava com saudades de uma vibe mais "Downtown"? Pois já coloca "Envolver" na sua playlist porque ela é a volta da cantora ao estilo que tanto amamos. Ah, não podemos esquecer de falar que, com as músicas mais nesse estilo, a gata arrasa nos looks e na sensualidade.

Clipe mais sensual da carreira da Anitta

Se esse não é o clipe mais sensual da carreira da Anitta, não sabemos qual é. "Envolver" é de fazer o queixo cair e não saber se a gente quer ser a cantora ou o modelo que está com ela. Rolou coreografia, rolou apertada na bunda, rolou rebolada no boy e muito mais.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema