Por José Corso Neto
"Não dá tempo. Eu viajo muito", justifica a cantora de "Show das Poderosas".

No programa "Mais Você", da Globo, desta quarta-feira (21), a cantora Anitta foi a convidada especial da atração e tirou boas risadas dos telespectadores. Poderosa como sempre, a artista tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga e falou sobre muitas coisas e ainda deu dicas de beleza.

Um dos assuntos foram as cirurgias plásticas feita pela beldade este ano. "Eu fiz uma primeira cirurgia que não deu certo. Foi pura estética, meu nariz era horroroso! Eu era quase irmã do Louro! Fiz a primeira cirurgia muito nova e mexeu na funcionalidade do meu nariz, estava difícil respirar. Tive que consertar!"

Ela garantiu que ela mesmo se maquia!

Depois do bate-papo, rodou um vídeo no qual Anitta ensina o passo a passo de sua maquiagem babadeira. "Sou eu que me maquio", garantiu a estrela antes de começar a transformação. Sem contar que na gravação, ela aparece sem nnhum pingo de maquiagem! #Corajosa

Anitta cozinheira!

Em seguida, a funkeira – que foi eleita a "Rainha do pop nacional" – ensinou o público a preparar uma massa de pizza. "É uma delícia! É leve e não leva muitos ingredientes. O pessoal vai adorar", disparou a dona do hit "Zen". "Eu ponho a mão na massa mesmo, nem ligo! O meu problema é lavar a louça", contou ela aos risos. Na hora de espalhar a massa no tabuleiro, Anitta levou Ana às gargalhadas. "Eu não sei usar esse negócio de rolo. Ter, até tinha, mas com o dinheiro do rolo a gente fazia outra pizza. Com o dinheiro do rolo a gente comprava ingrediente pra fazer outra massa".

"Eu estou solteira, Ana, não dá tempo"

Quase no final de sua participação, a beldade revelou estar solteira. "Eu estou solteirérrima É isso aí! Pode avisar! Eu estou solteira, Ana, não dá tempo. Eu viajo muito", explicou a gata. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Anitta terminou o namoro com o herdeiro da rádio FM O Dia, Tuka Carvalho, em abril, e agora curte as baladas com a amiga, Bruna Marquezine.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema