Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Anitta chama atenção no Met Gala com vestido da grife Marc Jacobs
23 Fotos
Veja as fotos!
Anitta chama atenção no Met Gala com vestido da grife Marc Jacobs
O Met Gala, famoso evento de moda, aconteceu na última segunda-feira (01), no Metropolitan Museum, nos Estados Unidos. Lá, diversos famosos desfilaram com seus aguardados looks dentro do tema do ano: Karl Lagerfeld, famoso diretor criativo da Chanel.

Na última segunda-feira (01), o Met Gala reuniu diversos famosos para mais uma edição do evento mais aguardado do mundo da moda. Neste ano, o tema foi uma homenagem à Karl Lagerfeld, conhecido diretor criativo da Chanel, que faleceu em 2019, aos 85 anos. O alemão era muito excêntrico e usava apenas roupas em tons de preto e branco, que foi o que dominou o tapete branco da noite.

Nomes como Anitta, Lizzo, Dua Lipa, Billie Eilish, Gisele Bündchen, Doja Cat, Jared Leto, Lil Nas X e muito mais chamaram muita atenção com a criatividade usada na hora de escolher seus looks.

Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Estados Unidos, escolhe a dedo quem participa do Met Gala e esse ano a regra de participação foi um pouco mais rígida, então apenas os mais VIPs estavam presentes.

Looks do Met Gala 2023

Doja Cat e Jared Leto resolveram homenagear Choupette, a gata que pertencia à Karl e uma das únicas herdeiras da fortuna do homem. O vocalista do 30 Seconds To Mars foi todo de gato, com uma fantasia de corpo inteiro, mas logo mostrou seu rosto tirando a cabeça da roupa.

Já a autora de "Woman" utilizou uma maquiagem para ficar parecida com um felino, enquanto seu vestido, um Oscar de la Renta, era todo branco, com um capuz e orelhas.

Anitta foi de Marc Jacobs e estava simplesmente uma princesa, com direito a luvas e tudo! Outra brasileira que causou com seu look extravagante foi Gisele Bündchen seguiu à risca o tema e foi de Chanel, usando um vestido da coleção de 2007, com muitas plumas e volume.

Quem também roubou a cena com um look extremamente ousado foi Lil Nas X. O dono de "INDUSTRY BABY" foi todo prateado, com joias cobrindo seu corpo e fio dental. Billie Eilish usou um look todo preto, com transparências e rendas, assinado por Simone Rocha, estilista irlandesa.

As maravilhosas atrizes Jenna Ortega, Florence Pugh, Nicole Kidman, Anne Hathaway e Viola Davis arrasaram com seus looks, e quem se destacou nesse elenco foi a protagonista de "A Mulher Rei", que foi com um vestido rosa da Valentino.

Jackson Wang e Kim Jennie foram representando a galera do K-Pop, com looks trabalhados na simplicidade do preto e branco, bem dentro do tema da noite. Cardi B, Bad Bunny e as irmãs Kardashian Jenner também arrasaram com seus looks no evento.

Quem ganhou toda a atenção por causa do look - e por ter chegado atrasada - foi Rihanna, que está grávida e apareceu toda de branco, com um casaco da Fendi e um Valentino com cauda de cinco metros ao lado do marido A$AP Rocky, que combinou kilt, blazer e gravata, Gucci.

sobre
o mesmo tema