João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O MET Gala é um dos eventos de moda mais aguardados do ano e a edição de 2023 contará com grandes nomes como anfitriões. A cantora Dua Lipa foi confirmada como uma das responsáveis por apresentar a cerimônia, ao lado de personalidades como Michaela Coel, Penélope Cruz, Roger Federer e Anna Wintour. Confira todas as informações que temos até o momento sobre ele!

A cantora Dua Lipa revelou, nesta quarta-feira (18), que será uma das anfitriãs do MET Gala 2023. Por meio das suas redes sociais, a dona do "Future Nostalgia", adiantou que ficará responsável por apresentar a cerimônia ao lado das atrizes Penélope Cruz e Michaela Coel, do ex-tenista Roger Federer e da editora-chefe da Vogue Anna Wintour. O evento está previsto para acontecer em maio e homenageará o designer de moda Karl Lagerfeld.

No seu Instagram, Dua publicou um vídeo em que são anunciados os nomes dos astros que liderarão a ocasião ao seu lado e disse, na legenda, que está muito animada em compartilhar a notícia com sues fãs.

Confira:

Na mesma publicação, a artista ressaltou que o MET Gala 2023 celebrará a carreira de Karl Lagerfeld e a marca fornecerá ao The Costume Institute a sua principal fonte de financiamento anual para exposições, aquisições, publicações, operações e melhorias de capital.

MET Gala 2023

A cerimônia será realizada no dia 1º de maio e contará como tema: "Karl Lagerfeld: Uma Linha de Beleza", fazendo uma bela homenagem ao antigo diretor criativo da Chanel que fez história no mundo da moda e influenciou toda uma geração de estilistas.

Ansioses para verem os looks que Dua e os outros grandes artistas usarão no evento?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema