Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Lil Nas X fez muita gente querer ser uma bolha de sabão nesta quarta-feira (16). Ousado, o cantor compartilhou em seu perfil de Instagram uma sequência de selfies enquanto se ensaboava durante banho de banheira. Para provocar ainda mais, o dono do álbum "Montero" deixou apenas a parte íntima tampada, causando comentários inusitados dos seguidores. Veja!

Lil Nas X fez a temperatura subir nas redes sociais! Nesta quarta-feira (16), o dono do álbum "Montero" causou ao compartilhar uma sequência selfies enquanto tomava banho em um hotel no qual estava hospedado pela Europa. Nos cliques, o cantor aparece exibindo seu corpo definido e bom bolas de sabão tampando apenas suas partes íntimas. É claro que seu seguidores ficaram super empolgados com a postagem e deixaram comentários bem picantes.

Os fãs de Lil Nas X não perderam tempo pelos comentários. "Remova as bolhas de sabão", pediu um internauta. "Quem sabe como remover bolhas de uma imagem? Pedindo para um amigo", brincou mais uma. "Esses abdominais não são reais", exaltou um amigo. "Nunca quis tanto ser sabonete", acrescentou mais um.

Lil Nas X tem atitude surpreendente contra homofóbicos

Vale lembrar que recentemente Lil Nas X foi alvo de ataques homofóbicos antes de fazer show em Boston, nos Estados Unidos. Mas, ao invés de revidar a agressão, o cantor simplesmente decidiu enviar pizzas para os manifestantes. "Acabei de dizer a minha equipe para enviar pizza, essa é uma divulgação muito boa", escreveu no Twitter após ocasião.

sobre
o mesmo tema