Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta participou do quadro "Hot Ones" da revista online "First We Feast", onde famosos precisam comer diferentes tipos de pimenta enquanto conversam com o apresentador. A Girl From Rio sofreu bastante com a ardência e chegou ao ponto de cuspir leite na tentativa de melhorar!

Anitta foi mais uma vítima do "Hot Ones", o desafio da pimenta mais temido pelas celebridades! Várias famosas, como Jennifer Lawrence, já sofreram bastante nas mãos do apresentador Sean Evans. O quadro da revista gastronômica "First We Feast" faz com que os convidados comam diferentes tipos de pimenta, das mais leves às mais pesadas, enquanto participam da entrevista. Alguns até se dão muito bem, mas outros passam um grande perrengue. Esse foi o caso de Anitta, que chorou e até cuspiu leite só para tentar se livrar da ardência. Veja o vídeo viral!

Anitta sofreu com desafio viral de pimenta

Anitta foi a convidada do quadro "Hot Ones", da revista gastronômica "First We Feast". Desde o início da entrevista, a Girl From Rio já deixou claro que ela não tem uma tolerância muito alta para comidas apimentadas. Ela revelou que a família dela nem acreditou que ela participaria do quadro, já que com certeza não se sairia bem. Durante o desafio, a cantora provou que realmente eles estavam certos. Anitta chorou, arrotou e xingou muito ao sentir os diferentes tipos de ardência. A Girl From Rio precisou beber muito leite para tentar aliviar o sabor das pimentas, mas em determinado momento ela chegou até a cuspir a bebida. Veja o vídeo hilário a seguir!

Anitta participou do "Hot Ones"

Anitta falou sobre sua carreira e sobre seu perfume íntimo

Apesar da situação inusitada e de estar sofrendo com a ardência das pimentas. Anitta bateu um ótimo papo com o apresentador Sean Evans. A cantora falou sobre como o funk tinha uma imagem negativa no Brasil. "Os artistas iriam cantar sobre o que acontece na favela e o governo ficaria irritado e culparia o ritmo, quando na verdade eles deveriam mudar a realidade das pessoas e dar oportunidades e dar oportunidade para as pessoas", contou.

É claro que Anitta também iria soltar algumas pérolas que só ela sabe falar! Durante a entrevista, Anitta falou sobre como as partes íntimas dos homens podem feder depois de um dia de trabalho. "Às vezes, quando o cara trabalha o dia inteiro ele não se dá conta que sua bolas cheiram mal", disse brincando. Ela então confessou que deu seu perfume íntimo Puzzy para seu namorado, Simone Susinna, e ele amou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema