João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O mundo é da Anitta e nós só estamos aqui para ver a artista conquistá-lo cada vez mais. Além de fazer um enorme sucesso no mundo da música, o lado empresária da diva de vez em quando ressurge com lançamentos muito interessantes. Dessa vez, a cantora de "Envolver" anunciou um perfume íntimo, intitulado "Puzzy by Anitta". Confira 6 dúvidas que reunimos sobre ele e as respostas!

Anitta está indo ainda mais longe no mundo dos negócios. Decidida a ser uma empresária de sucesso, a cantora anunciou uma linha de perfume íntimo nesta quinta-feira (28), intitulada "Puzzy by Anitta". Produzidos em parceria com a farmacêutica Cimed, os produtos têm como objetivo perfumar às regiões íntimas, proporcionando bem-estar e qualidade da vida sexual.

Por meio das suas redes sociais, a diva anunciou: "Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida". "Tem o tempo de duração da proteção, obvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre" adicionou.

A dona do hit "Envolver" ainda acredita que o perfume ajuda a levantar a autoestima de quem usa. É claro que o lançamento nos deixou muitas dúvidas, que respondemos para você agora mesmo:

1 - Quanto custa?

Uma das principais questões sobre o "Puzzy by Anitta" é o seu preço. Afinal, será acessível comprar um perfume íntimo da linha da artista que foi indicada ao Video Music Awards (VMA)? Bom, segundo a marca, o valor dos produtos deve variar entre R$70,00 e R$100,00.

2 - Quando e onde estará à venda?

Para que a nova linha possa chegar em muitos lugares, foi decidido que ela será comercializada em farmácias. Também há planos para que ela seja importada para fora do Brasil, sendo vendida nos Estados Unidos e no México. Não foi informado até o momento a partir de que data poderemos adquirir os perfumes.

3 - É saudável e foi testado?

Para que seja 100% seguro utilizar o perfume, ele foi testado por ginecologistas e dermatologistas para chegar em uma fórmula livre de álcool, parabenos e hipoalergênica. Por conta disso, levou cerca de um ano para que o produto ficasse pronto.

4 - Quais são as fragrâncias?

Há três tipos de opções disponíveis: Se Envolver, Agátta e Preparada. Elas vêm nas fragrâncias morango, marshmallow e chocolate.

5 - De onde surgiu a ideia?

Anitta usa perfume íntimo há um bom tempo. O que ela usa é uma produção caseira, feita pela sua amiga Marcela Malísia, que trabalhou na "Puzzy" com a cantora. Então, a fim de que isso chegasse ao mundo, ela mesma se propôs a desenvolver sua linha com a Crimed.

6 - O que significa o símbolo da marca?

A identidade visual da marca conta com uma flor de lótus, que faz referência à tatuagem que Anitta fez acima da sua genitália. Além disso, quem comprar o perfume receberá uma surpresa: dentro da caixa do produto há um QR code com a imagem da tatuagem que a diva fez no seu ânus e gerou uma grande polêmica.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema