Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Anitta passou por maus momentos na sua viagem para o Japão no final de 2022. A cantora só falou agora, mas na época, suspeitava de uma doença super séria: câncer. Pois a carioca não se abateu com o diagnóstico e resolveu ir viajar para buscar cura espiritual.

Anitta compartilhou um momento difícil que enfrentou no final de 2022 durante uma entrevista com a rádio "KTU" enquanto estava em Nova York. A cantora revelou que teve uma suspeita de diagnóstico de câncer de pele, mas optou por desafiar as recomendações médicas.

A dona do sucesso "Funk Rave" relatou que seus exames apontavam para resultados preocupantes, sugerindo a necessidade de mais testes para confirmar ou descartar a possibilidade de câncer. No entanto, Anitta decidiu fazer uma pausa e se conceder um mês de férias no Japão antes de prosseguir com a avaliação médica.

Anitta fala sobre como contrariou os médicos

"Eu comecei a planejar umas férias com meus amigos, contatei as agências de viagem. Pensei, 'Se é câncer, eu não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto para fazer'. O médico disse 'não'! Mas eu respondi 'sim'!", Anitta relembrou.

Durante sua estadia no Japão, Anitta buscou a ajuda de um curandeiro. Ao retornar ao Brasil e fazer os exames, ela descobriu que não tinha câncer e começou a melhorar. "Peguei umas férias e fui para o Japão, onde encontrei um curandeiro. Quando voltei e fiz os exames, não tinha câncer e comecei a me recuperar. Foi uma história muito louca. Eu sempre tenho histórias loucas sobre coisas que acontecem na minha vida", Anitta compartilhou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema