Por Victor Viana
A Anitta divulgou neste sábado (30) que fará um show no Parque de Madureira igual ao que fez no Rock in Rio 2019. Então, se você assistiu a performance da poderosa de casa e ficou cheio de vontade de curtir também, sua chance é agora. Quer saber tudo o que vai rolar? Vem com o Purebreak que a gente explica tudinho.

A Anitta usou o seu Instagram neste sábado (30) para avisar que tem show chegando por aí, e não é qualquer apresentação, viu? A nossa poderosa fará uma apresentação igual a que rolou no Rock in Rio 2019, só que no Parque de Madureira. Nas palavras da própria cantora, a ideia é fazer uma festa para a "sua galera". E o melhor, é de graça! Tem como perder? Não, né? Esse verdadeiro evento, que promete parar a Zona Norte, acontecerá no dia 7 de dezembro, próximo sábado. Quem aí vai conferir essa?

"A ideia surgiu no festival... Se você se apaixonou pelo meu show, ou ficou triste porque não compareceu, agora tem uma opção, de graça. Super presente de Natal", declarou a cantora. "O mesmo show que teve no Rock in Rio, agora vai ter para minha galera. Honório Gurgel, Madureira, Rocha Miranda, Irajá... todos os lugares! Vou amar, vai ser um dia muito emocionante na minha vida e quero todo mundo lá fazendo parte disso", completou. Anitta também avisou que o setlist irá contar com as músicas lançadas depois do Rock in Rio. Ou seja, o que já era bom ficou ainda melhor.

Anitta grava nova música com Melim

Falando em lançamentos, Anitta está muito empenhada no seu novo projeto, o Brasileirinha. A próxima canção que será lançada se chama "Meu Mel" e trata-se de uma parceria com o trio de irmão Melim. Sim, é provável que venha uma música muito fofa por aí. Aliás, o clipe foi gravado na última sexta-feira (29). Quem aí está ansioso? Essa é a terceira faixa do Brasileirinha, que já conta com "Some Que Ele Vem Atrás" e "Combatchy".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema