Por Victor Viana
Anitta no Rock in Rio 2019: 7 coisas que queremos ver no show
Anitta no Rock in Rio 2019: 7 coisas que queremos ver no show
Anitta irá se apresentar no Palco Mundo deste sábado (5) e promete botar a cidade do Rock inteira para dançar funk. Afinal, já sabemos que a carioca vai fazer uma homenagem à Furacão 2000, empresa responsável por descobri-la. Então, pensando nisso, o Purebreak resolveu sonhar alto e imaginar o que mais seria incrível de ver nesse show.

Assim que a Anitta foi confirmada como uma das atrações do Palco Mundo no Rock in Rio 2019, muitos fãs comemoraram. Afinal, a cantora havia sido "esnobada" em 2017 por cantar funk - a produção do evento achava que não tinha muito a ver. Eles não só estavam errados, como o show da brasileira já é um dos mais aguardados neste sábado (5). E apesar da Anittater conquistado muita coisa com a sua carreira, o show no Rock in Rio é mais um marco, e muito importante. Se, assim como o Purebreak, você também está bastante empolgado para ver essa performance, se liga nesta lista com 7 momentos que nós gostaríamos muito que acontecessem lá no Palco do Mundo durante o show da poderosa. Será que sonhos se tornam realidade? (risos).

Furacão 2000

Bom, já sabemos que vai rolar um paredão, né? Então, isso quer dizer que, provavelmente, Anitta tocará seus hits antigos, como "Eu Vou Ficar", "Menina Má", "Meiga e Abusada" e é justamente isso que a gente quer ver.

Momento com Funk

Quando se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em 2018, Anitta levou o DJ Zullu para tocar. Além disso, foi quando começou a dançar "Dentro do Carro", do DJ Kevin o Chris, em seus shows, que o músico se tornou ainda mais popular. Ou seja, sempre tem esse momento que a musa leva um pouco do funk para os palcos e queremos ver isso no Rock in Rio também.

Hits em Português

Sim, a Anitta tem cantado muito em outras línguas, mas nós queremos ouvir o bom e velho português. Pode vir com "Tá Na Mira", "Ritmo Perfeito" e "Essa Mina é Louca".

Um Mashup como o do Prêmio Multishow

Sabemos que a Anitta não vai ter tempo de cantar TODAS as músicas. Então, se for pra rolar um mashup, que seja assim. Precisa dizer mais alguma coisa?

Troca de Looks

A gente sabe que esse é um show dentro de um festival e não há muito tempo. Porém, seria lindo vê-la vestindo alguns looks icônicos.

Movimento da Sanfoninha

Claro, né?

Pabllo Vittar cantando "Sua Cara"

Tá certo que é bem difícil disso acontecer, mas "Sua Cara" é um dos maiores hits da Anitta e não pode faltar no Rock in Rio. Seria muito icônico se a Pabllo Vittar entrasse de surpresa no Palco Mundo para cantar junto, né? Bom, não custa nada sonhar...

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema