Por Carolinne Rigotti
Vocês achavam mesmo que ela ia ficar muito tempo sumida? Anitta não lança nenhum projeto autoral há um tempo, mas está na hora de sair desse limbo: a cantora anunciou um novo projeto, "Brasileirinha", completamente em português e isto é tudo que já sabemos sobre o que está por vir!

Olha quem está de volta! Se estávamos vendo Anitta apenas em parcerias - em sua maioria, internacionais, mas também têm hits com artistas brasileiros -, agora podemos ter um gostinho do que é um projeto solo da cantora. Isso porque ela confirmou o "Brasileirinha", apenas com músicas em português e o primeiro lançamento será nesta terça-feira (29)!

Sim, todo mundo já sabia que a musa lançaria um hit ao lado de Marília Mendonça no Prêmio Multishow, mas ninguém sabia que a música faria parte de um projeto novo. "Vem aí 'Brasileirinha' meu novo projeto musical totalmente em português. Começa nessa terça-feira, com o lançamento de 'Some que ele vem atrás', ao vivo no Prêmio Multishow, e a gente não vai parar até dezembro. Aos poucos, vou contando muito mais sobre o projeto. Ansiosos?", publicou a eterna Poderosa.

Nas imagens, Anitta surge em uma coletiva de imprensa com o Plínio, seu cachorrinho, e fala sobre o futuro: "Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora. Mas antes de dizer o porque, eu vou deixar um presente só pros meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar 'Brasileirinha'. Em breve, eu conto para vocês como é que vai ser. Mas enquanto isso, a gente fica com 'Brasileirinha', que vai ter novidade de terça-feira até dezembro", introduz. Confira:

E aí, quem está na expectativa para ver o que Anitta vai aprontar agora? Conta aqui pra gente e vamos aguardar! Até lá, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema