Por Carolinne Rigotti
Claro que as redes sociais foram tomadas de elogios e, obviamente, memes! Como nós também estamos viciados na música, nada mais justo que pegarmos algumas das reações dos fãs ao ouvirem "Faz Gostoso" pela primeira vez. E aí, Anitta e Madonna mandaram bem ou não? Vem ouvir o novo hit e deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Gente, que sexta-feira (14) é essa?!! Já começamos o dia com uma onda de lançamentos e é claro que a galera estava empolgada com a estreia do álbum da Madonna, mas especificamente para "Faz Gostoso", parceria da rainha do pop com Anitta. E a internet está simplesmente EM SURTO com esse hitzão! Já ouviu? Não?! Então, dá play aí!

Para começar, é claro que a própria Anitta ficou realizada com a música: "Tudo que quero dizer hoje é OBRIGADA. Como eu falei pessoalmente, Madonna, se hoje eu me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher, é por causa de sua luta de muitos anos. Sua luta por liberdade mudou milhões e milhões de vidas, incluindo a minha. É uma honra fazer parte da sua história incrível de alguma forma", declarou. Fofa! Claro que os internautas ficaram tão animados quanto as artistas e já estão sedentos pelo clipe!

Agradecimentos continuam

Anitta segue sentindo a gratidão pela parceria e elogiou Madonna: "Ter uma pessoa lendária cantando um dos ritmos que mais sofre preconceito no meu país, dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estivemos juntas. Eu quero aprender com você para sempre na vida", afirma. E nós queremos mais aprendizados e, claro, por que não, novos feats por aí! E vocês, gostaram de "Faz Gostoso"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema