Por Victor Viana
Todo dia surge uma notícia diferente sobre uma música nova que a Anitta está gravando e nesta sexta-feira (10) não será diferente. No entanto, quem confirmou a novidade foi Will.i.am, o líder do Black Eyed Peas. Além de falar sobre essa parceria, o produtor ainda disse que eles podem ser apresentar no Rock in Rio 2019 juntos.

Lembram quando a Anitta compartilhou um Stories ao lado de Will.i.am, depois do Billboard Latin Music Awards? Então, ela realmente gravou uma música com o Black Eyed Peas e a confirmação foi feita pelo próprio líder do grupo. Durante uma live no Instagram, o americano contou como foi essa experiência e ainda disse que a carioca é sua nova "melhor amiga". Tá com moral, né? Bom, depois de gravar com a Madonna, agora Anitta pode qualquer coisa, né? Veja o que Will.i.am comentou:

"Ela é maravilhosa. A música que gravamos com Anitta é demais. É muito boa! Vocês não estão entendendo", contou o músico. "obrigado, Anitta, você é minha nova melhor amiga. Quando a conheci, parecia que já a conhecia por toda minha vida. Mal posso esperar para nos apresentarmos no Brasil, no Rock in Rio 2019. Será insano!", completou. Sim, é isso mesmo que você entendeu. É bem provável que Anitta faça uma participação especial no show de Black Eyed Peas. Para quem não se lembra, eles irão se apresentar no mesmo dia, 5 de outubro. Pelo visto, será um dia que entrará para a história, né? A dona do álbum "Kisses" tem conquistado a confiança de grandes artistas e é bem provável que la cresça ainda mais em 2019.

Anitta grava com Major Lazer outra vez

"Sua Cara" é hit e ninguém pode negar. Lançada em 2017, ela foi responsável por fazer Pabllo Vittar estourar no mundo inteiro. O feat. com Major Lazer e Anitta é um verdadeiro sucesso e ainda faz todo mundo dançar quando toca em qualquer festa. Provando que essa parceria deu muito certo, a dona do hit "Vai Malandra" foi para Costa Rica gravar o clipe de "Make It Hot", nova música do trio de Diplo. Não sabemos o que esperar dessa canção, mas as expectativas estão bem altas. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema