Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma música incrível da trilha sonora do BTS World foi liberada e a parceria da vez é com ninguém menos que Zara Larsson. "A Brand New Day" está absolutamente incrível e a união das vozes de V e J-Hope com a da sueca deixou todos os fãs apaixonados de cara, fazendo o assunto dominar o Twitter. Confira!

Após "Dream Glow", primeira música da trilha sonora do game BTS World, a segunda faixa foi liberada nesta sexta-feira (14) e nós já estamos amando "A Brand New Day", parceria de V e J-Hope com ninguém menos que Zara Larsson, a dona de hits como "So Good", "Don't Worry Bout Me" e "Lush Life". Se prepara porque depois dessa ainda teremos mais uma, que será na voz de RM, Suga e provavelmente outro artista surpresa.

"A Brand New Day" já está disponível em todas as plataformas de streaming. Aperta logo o play e confira esse hino que só poderia ser obra do BTS :

Pode vir BTS World

Agora falta pouco para o lançamento mundial do BTS World - que acontece no dia 26 de junho - e nós mal podemos esperar para nos tornar o empresário de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V ou Jungkook. Além das músicas da trilha sonora, a BigHit está liberando vários mini vídeos em que os integrantes aparecem nos bastidores de gravação do conteúdo para o game. Só pra você ter uma ideia, serão mais de 10.000 fotos e 100 vídeos para nenhum army ficar insatisfeito.

"O mundo vira de cabeça para baixo. Quando você abre os olhos, você está em algum lugar desconhecido, no ano de 2012. Espere, você é um funcionário da BigHit [produtora sul-coreana que lançou o grupo]? Você acabou de se tornar um gerente do BTS em um mundo em que o BTS ainda não existe. O futuro da banda está em suas mãos!", diz a descrição do jogo. Você já pode fazer o pré-registro e o pré-download, e aí é só esperar o dia para poder jogar muito!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema