Por Victor Viana
Anitta e suas polêmicas: descubra qual treta da cantora você é de acordo com o seu signo
Anitta e suas polêmicas: descubra qual treta da cantora você é de acordo com o seu signo
A Anitta faz sucesso? Muito e não podemos negar! A Anitta se envolve em polêmica? Muito e não podemos negar! Pois é, o nome da cantora está sempre envolvido em alguma confusão, ela querendo ou não. Pensando nisso, nós do Purebreak resolvemos juntar duas coisas que todo mundo ama: astrologia e confusão envolvendo gente famosa.

Você tem noção de quantos hits a Anitta possui? São muitos e é bem fácil se perder nessa conta. E o número de polêmicas que envolvem o nome da cantora, você sabe dizer? Aí seria um dia inteiro só pra organizar tudo. Pois é, precisamos concordar que a Anitta está sempre no olho de algum furacão, querendo ou não. São tantas polemicas, que o Purebreak resolveu fazer uma brincadeira que só poderia ter saído daqui mesmo. Que tal descobrir qual treta da cantora você é de acordo com o seu signo?

Recentemente, Anitta foi vista com Neymar durante o Carnaval, em um camarote na Sapucaí, e esse encontro deu o que falar. Aparentemente, os dois se pegaram e a internet parou pra falar só sobre isso. Muita gente ficou chocada porque Bruna Marquezine estava nesse mesmo camarote e consideraram isso como alguma espécie de afronta. Através do seu Instagram, a dona do single "Bola Rebola" contou que não fez nada demais, que é solteira e paga suas próprias contas. Qual signo se relaciona com essa treta?

Descubra aqui:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema