Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ano de 2019 ainda não chegou ao fim, mas Anitta já está com a cabeça em 2020. Afinal, a cantora não para de trabalhar. Em recente entrevista ao jornal Extra, a carioca disse que já está bolando algumas surpresas para o próximo ano. No entanto, ela também deixou claro que pretente descansar um pouco. Merecido, né?

Anitta está cheia de mistérios sobre o que pretende fazer em 2020 e há boatos, inclusive, que ela deve até deixar o Brasil no próximo ano para se dedicar 100% a sua carreira internacional. Bom, nada disso foi confirmado, mas em recente entrevista ao jornal Extra, a cantora deixou claro que podemos esperar por muitas surpresas. Vale lembrar que o mês de dezembro foi marcado pelo projeto "Brasileirinha", responsável por lançar suas parcerias com Marília Mendonça, MC Cabelinho e Melim - além do feat. em "Combatchy". De acordo com a artista, o que vem no próximo ano será diferente de tudo o que ela já fez.

"Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí para não estragar as surpresas. Mas, claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs", declarou. No entanto, engana-se quem acha que Anitta não está pensando em descansar. Ninguém precisa ser muito fã da cantora para saber que o seu sobrenome é trabalho, né? Para 2020, a dona do álbum "Kisses" também pretende tirar mais tempo para relaxar e ficar com a sua família.

"Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero em 2020 poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui", comentou. Porém, quando o assunto é o dinheiro que vem acumulando com tanto esforço, Anitta prefere não entrar em muitos detalhes. "Podemos dizer que eu trabalho muito. Agora se você me perguntar quanto eu tenho na conta, vou te dizer que não sei. Não sou eu que cuido disso. E essa nunca foi minha prioridade como artista. Boa parte do que eu ganhei sempre investi no aprimoramento da minha carreira", disse. Arrasou, né?

Anitta
Sete clipes ruins que a gente só deu uma chance porque tinham a Anitta
Anitta repudia rumor de "romance com Lexa" e tomará medidas contra jornal
Anitta cancela parceria com MC Poze após descobrir comentário homofóbico feito pelo funkeiro
Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema