Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta poderá fazer participação em "Elite". A coluna de Fabi Oliveira, do "Em OFF", confirmou que a cantora já tinha feito acordo com a Netflix e começaria as gravações para a série espanhola em breve. Seria um grande passo na carreira de "Girl From Rio" na atuação. Vale lembrar que Anitta também concorre ao Grammy internacional e levou para casa prêmios do VMA e AMA. Confira!

Já imaginou Anitta atuando? Pois é, segundo coluna de Fabi Oliveira, do "Em OFF", pode rolar - e de um jeito bem especial. A jornalista confirmou que a cantora, que concorre ao Grammy 2023, estaria em negociações avançadas para atuar em "Elite", da Netflix.

Informações sobre papel ou até mesmo relevância da personagem para a história da produção, que liberou sua 6ª temporada recentemente, ainda não foram divulgadas. Confira o que já sabemos!

Anitta pode atuar em "Elite" em 2023

A coluna de Fabi Oliveira não só cravou que Anitta participará de "Elite" como adiantou que a Poderosa já assinou contrato com a Netflix e tem planos de ficar um mês se dedicando às gravações. O título, que se passa na Espanha, já conta com outro brasileiro: André Lamoglia no papel de Iván.

A 6ª temporada de "Elite" foi disponibilizada no streaming em novembro, mas já está confirmada para uma 7ª parte, prevista para 2023. Se depender dos criadores, a série terá muitas e muitas temporadas - provavelmente com mais renovações do elenco.

Anitta na produção seria, com certeza, uma forma certeira para reacender as chamas do título. Será que vem aí?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema