João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Netflix disponibilizou recentemente a 6ª temporada de "Elite", mas os novos episódios da série não fizeram tanto sucesso quanto seus anos anteriores. Há quem diga que o público realmente desistiu do título e largou de mão. Então, para o serviço de streaming conseguir continuar com o seriado, algo precisa ser feito. Pensando nisso, aqui estão 7 personagens que poderiam retornar para salvar "Elite".

"Elite" está fadada ao fracasso. Massacrada pela crítica especializada e tendo enfrentado uma grave queda de audiência, a nova temporada da série da Netflix pode ter indicado que o seriado está chegando ao fim. Ainda que tenha sido renovada para um 7º ano, é possível que o título não dure mais do que isso, a menos que algo seja feito para salvá-lo, como o retorno de alguns personagens cruciais para a trama. Veja quem poderia voltar para ajudar "Elite" a retomar seu sucesso.

1 - Lucrecia

Mad Season 3 GIF by NETFLIX

A grande abelha rainha de Las Encinas, Lucrecia (Danna Paola), foi para Nova York com Nadia (Mina El Hammani) após se formarem na escola. Entregando comentários ácidos, muito humor e sendo uma das favoritas do público, a personagem poderia muito bem voltar a dar as caras na série depois de graduada na Universidade ou fazendo uma espécie de intercâmbio. O seriado com certeza iria usufruir bem da sua habilidade de colocar alguns adolescentes no seu lugar...

2 - Carla

Carla Elite GIF - Carla Elite GIFs

A Marquesinha também agradou es fãs da série e com certeza seria muito interessante vê-la interagindo com os novos personagens de "Elite". Amaríamos ver como Carla (Ester Expósito) lidou com a morte de Samuel (Itzan Escamilla) e como ela está agora, provavelmente atuando como uma empresária de sucesso depois de herdar os negócios do pai.

3 - Ander

Elite Ander GIF - Elite Ander Crying GIFs

Por mais repetitivo, problemátio e melancólico que fosse, Ander (Arón Piper) era um dos principais responsáveis por trazer a carga dramática da série. Ele e Omar (Omar Ayuso) formavam o maior casal de todas as temporadas e seu retorno traria um grande público de volta. Se não pela história, então pelo sex appeal.

4 - Guzmán

Hola Guzmán Nunier GIF - Hola Guzmán Nunier Miguel Bernardeau GIFs

Ame-o ou odeie-o, Guzmán (Miguel Bernardeau) era quem mais movimentava as tramas de "Elite". Seja com sua rivalidade com Samu, ou o triângulo amoroso em que se envolveu com Nadia e Lucrecia...

De toda forma, o rapaz foi o antagonista perfeito para o seriado e mostrou vários nuances da sua personalidade, tendo apresentado um dos melhores desenvolvimentos de personagem até então. Se seu retorno não salvar a série, nada salva.

5 - Valerio

Jorge Lopez Valerio GIF - Jorge Lopez Valerio Valu GIFs

Com carisma de sobra, Valerio (Jorge López) surpreendeu e serviu muito mais do que como apenas alívio cômico. O personagem ficou pouco tempo na série, mas foi o suficiente para se tornar queridinho de muites espectadores. Seria tudo ver o meio-irmão de Lucrecia de volta!

6 - Cayetana

Season 2 Hair GIF by NETFLIX

Cayetana (Georgina Amorós) dividiu opiniões. Enquanto parte do público achava a personagem bem chata e irritante, outra parte amou acompanhar o seu desenvolvimento e como ela cresceu ao longo das temporadas. Portanto, seria interessante tê-la de volta pelo menos para causar um pouco mais de polêmica na série.

7 - Rebeca

Rebeka Con K Elite GIF - Rebeka Con K Elite Rebeca GIFs

Por fim, outra ausência sentida na nova temporada foi a de Rebe (Claudia Salas). Um poço de carisma, rebeldia, lealdade e comédia, Rebeca sabia rivalizar com vigor com vários adolescentes insuportáveis de Las Encinas. Humilde, engraçada e fiel ao que acredita, ela protagonizou momentos icônicos e ainda tinha muito a acrescentar para o seriado. Quem sabe no futuro?

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema