Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta acaba de confirmar o fim de seu contrato com a Warner Music. Nas redes sociais, a cantora se manifestou. Veja o que ela disse!

Anitta finalmente rompeu com a Warner Music. Após 11 anos de contrato sobre muitos protestos, a dona de "Versions Of Me" revelou em seu stories do Instagram que a parceria chegou ao fim.

"Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", informaram", declarou a artista através de um comunicado oficial.

Anitta é criticada por doação à ONG

Ainda nesta terça-feira (04), Anitta se deparou com críticas dos internautas após notícia de que ela teria doado 5 mil dólares, cerca de R$ 25mil, para uma ONG em Angola, na África. Mediante aos comentários negativos, a intérprete de "Envolver" se manifestou. "Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas", explicou Anitta.

Depois, a famosa explicou como é o esquema de suas doações: "A Zuzu é um projeto que eu apoio há um bom tempo, e o valor que eu envio para a Bruna da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento. Ela me apresenta o projeto, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei, ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu para divulgar porque disse que ajudaria a ONG e, por isso, eu deixei. Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada", continuou.

Por fim, Anitta pediu que, ao invés de dispararem críticas, que os haters começassem a encontrar formas de ajudar outras pessoas. "Os desocupados, ao invés de ficarem defecando pela boca, deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos", completou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema