Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta está mais do que insatisfeita com seu contrato com a Warner Records, empresa na qual lançou singles, como "Me Gusta", "Girl From Rio", "Tócame" e "Loco". Ativa desde 2020 com a agência, a cantora fez um desabafo e explicou por que ainda não pagou uma multa e seguiu seus próprios passos. Veja o que ela disse!

Anitta não esconde mais a sua insatisfação com a Warner Records, gravadora na qual assinou contrato em junho de 2020. Nesta última quarta-feira (01), a Poderosa reagiu a inúmeras mensagens de seus fãs no Twitter, pedindo que ela deixasse a vertente global da empresa.

Um admirador, inclusive, sugeriu que Anitta pagasse de vez a multa exigida e quebrasse o contrato. Mas de acordo com a intérprete de "Envolver" não é tão simples assim e ainda aconselhou quem está começando na carreira: "Se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito tem que prestar muita atenção nas coisas que assina".

Uma outra pessoa questionou se o fato dela transformar essas queixas públicas não poderia prejudicá-la ainda mais. "E tem como ficar pior?", respondeu Anitta.

Anitta precisa lançar dois álbuns para fim do contrato

Mas o que será que Anitta precisa fazer para que o contrato com a empresa acaba de vez? Ainda na rede social, uma pessoa disse que a nova atriz precisaria lançar mais dois novos álbuns. A poderosa concordou com a informação de que só assim estaria livre. "Exatamente. Porém, eles é que decidem qual álbum autorizam ser lançado e quando. Ou seja...", lamentou.

Com o desabafo, muita gente passou a especular que Anitta tenha ficado irritada com algum imprevisto em seu novo projeto musical, um EP só com funk. No entanto, a famosa negou: "Só tô de saco cheio mesmo", disparou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema