Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cantora contou a novidade enquanto gravava um comercial para a Niely.

Anitta é uma máquina de sucessos mesmo, não é? A cantora, que decidiu investir de vez em sua carreira internacional ao fazer parcerias com cantores super bombados da América Latina, esteve gravando no final de semana e na última segunda-feira (11) um comercial para a Niely com a sua própria linha de produtos para o cabelo. Que moral, né? E, durante a filmagem, ela fez uma transmissão ao vivo no Facebook da marca, onde revelou alguns detalhes do que estava acontecendo e ainda contou uns segredinhos sobre seus projetos pro futuro.

A dona do hit "Cravo e Canela" comentou um pouco sobre sua amizade com Maluma e a correria que foi a gravação do clipe "Sim ou Não" com ele no México. Respondendo perguntas de fãs sobre o lançamento do vídeo mega aguardado, ela acalmou os nervos de seus admiradores ansiosos: "Vai sair esse mês ainda, então vocês tem que ficar ligados. Tá incrível".

Anitta falou sobre o clipe de "Sim ou Não" durante gravação de comercial

Anitta estava tão animada que ainda soltou o verbo sobre uma surpresa que está fazendo com a equipe da Niely que vai deixar todo mundo pirando. OMG, o que será que é? Nesta terça-feira (12), a morena já corre pro trabalho novamente com o "Música Boa Ao Vivo", seu programa no Multishow, e prometeu fazer um live de maquiagem na sua página do Facebook! Incrível! Quem aí já tá querendo todas essas novidades da diva pra ontem?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema